Deputado Alan garante que Humberto Leite não acreditava na vitória de Genival e completa: “a ex-primeira dama já está nomeada no governo”

Deputado estadual Alan Sanches (DEM) / Foto: Voz da Bahia

O Voz da Bahia falou com o deputado estadual, Alan Sanches (DEM), e na 3ª parte desta entrevista, o mesmo negou ter alguma rixa com o ex-prefeito e presidente do DEM de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite.

RIXA?

Após ser perguntado sobre uma possível contenda com Humberto, Alan negou e pontuou que o ex-prefeito não comparece nos eventos do grupo porque não quer, “absolutamente não tenho rixa contra ele. Mas o chamamos para eventos, foi convidado e não foi. A questão não é convite, ele não quis participar por algum motivo. Algumas pessoas não precisam de convite. Ele não veio porque não quis, conhecemos bastante Humberto, e às vezes ele quer se afastar, acha que precisa que todos vão ir buscá-lo. É uma opinião minha, mas acho que Humberto se afastou da gestão, quando ele apoiou o prefeito atual, deve não ter acreditado que Genival iria ganhar. O ex-prefeito é uma pessoa muito querida, mas ele se afastou de mim porque ele não soube o momento em que o grupo político precisava de uma renovação. O grande líder precisa perceber os momentos de atualização, ele não aceitou isso e ficou como bode expiatório”, falou.

HUMBERTO DISSE QUE NÃO PARTICIPOU DAS INDICAÇÕES DOS CARGOS NO GOVERNO GENIVAL

Sobre a possibilidade de cargos políticos para Humberto Leite, após apoiar Genival como prefeito, Alan contou que o acordo entre os dois já foi finalizado, “o que eu sei é o que a população toda de Santo Antônio de Jesus sabe. Houve um acordo para apoiar Genival, ele tem que dizer se esse acordo foi cumprido ou não. Cumpriram o acordo que ele solicitou, e para fazer um acordo da forma que ele fez é porque não acreditava na vitória de Genival. Para vitória dele, Genival cresceu demais nos últimos 15 dias. Eu não estava presente na hora do acordo, não posso dizer. Humberto apoiou exclusivamente a candidata a vereadora e sua ex-primeira dama Francineia Silva (DEM), ela hoje está nomeada no governo de Genival. Não tem como não ter a participação de Humberto Leite através de Francineia no governo de Genival”, esclareceu.

Reportagem: Voz da Bahia