O Deputado Federal Igor Kannário (DEM) fará o lançamento, na segunda-feira (2), às 8h30, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a Frente Parlamentar Popular em Defesa das Favelas.
O encontro é para debater temas relacionados a ‘Arte de Rua’ e suas vertentes como o graffiti, malabares, poesia, percussão, entre outras.
A mesa será presidida pelo Deputado Federal, Igor kannário. Participação do lançamento, também, a Vereadora Ireuda Silva, Delegada Patrícia Pinheiro, falando sobre o tema: discussão sobre a importância da união dos poderes e sociedade para promoção da arte, Dandara Lucas pinho, Presidente da Comissão de Promoção e Igualdade Racial da OAB/BA, Renata dias, Diretora da Funceb, – representando a Secretaria de Cultura do Estado, Andressa Monique e o grafiteiro Bigode representando os artistas de rua. (Tribuna da Bahia)
- Terreno de Jaques Wagner em Camaçari teve valorização de 11.400%, aponta levantamento
- Vídeo: Dr. Euvaldo destaca avanços do Governo da Bahia e a convida a população para receber Jerônimo às 9h da manhã deste domingo em SAJ
- Datafolha: Lula lidera simulações de segundo turno contra Flávio Bolsonaro e outros pré-candidatos





