O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) solicitou apoio ao governo estadual aos moradores do município de Taperoá, que foram surpreendidos nas últimas horas com tempestade e chuva de granizo, que causaram estragos na cidade.
“Diante do atual cenário de calamidade, até mesmo com pessoas feridas, encaminhadas para hospitais de Salvador, coloco meu mandato à disposição e, inclusive, já solicitei apoio ao governo do estado para a cidade, que muito vai precisar. Afinal, casas, veículos foram danificadas, árvores foram derrubadas, bem como postes, rompendo cabos de energia e, consequentemente, as residências sem luz elétrica, ruas foram obstruídas, entre outros. E, não se sabe, na verdade, os danos reais causados”, apelou.
Segundo Alan Sanches, neste momento, diante do fenômeno natural, os poderes precisam unir forças em prol da população, de forma a reerguer o que foi destruído. “E amenizar o desespero dos moradores”, concluiu, acrescentando que, levando em conta a gravidada do temporal a Prefeitura colocou equipes médicas a postos no Hospital Iomar Meirelles para atender possíveis vítimas e acionou socorristas de cidades vizinhas. (Bahia.ba)
- Paulo Câmara exalta a família, critica regulação e reforça aliança com ACM Neto durante São João de SAJ
- ROCK NO SÃO JOÃO! Palco Alterna SAJ reúne amantes do gênero e mostra a diversidade da festa em S. A. de Jesus
- "Quem deve responder é o povo", diz Sinho ao elogiar cobertura do Voz da Bahia e comentar estrutura do São João de SAJ





