Designer que estava desaparecido é encontrado morto em Salvador; polícia investiga

Foto: Redes Sociais

O corpo de um designer gráfico que estava desaparecido foi encontrado pela família, na quinta-feira (31), no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador. Identificado como Wendel Moura, de 35 anos, ele havia saído para pedalar, na terça-feira (29), e não retornou para casa.

Segundo a família, o corpo de Wendel tinha marcas de tiro. A Polícia Civil informou que investiga o caso como suspeita de latrocínio.

De acordo com a Polícia Civil, Wendel foi encontrado morto nas proximidades de uma quadra, no bairro da Boca do Rio, na terça-feira, por volta das 23h. Ele foi atingido no peito e nas costas. A vítima estava sem documentos quando o corpo foi encontrado na rua.

Na mesma noite, informou a polícia, dois homens foram localizados nas imediações e presos pela PM. A dupla estava com um revólver 38 e informou aos policiais que pegou a arma na rua, após outra pessoa descartá-la.

Os dois homens foram autuados por porte ilegal de armas e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, ainda não há comprovação de que eles participaram da morte de Wendel.

Amigos e familiares informaram que Wendel tinha o hábito de sair para pedalar à noite. No dia do ocorrido, ele pegou uma bicicleta de compartilhamento em Itapuã, por volta das 19h, e saiu pedalando pela orla. A vítima foi enterrada na manhã desta sexta-feira (1º), em Salvador. (G1)

google news