O ex-morador de rua Givaldo Alves usou as redes sociais para anunciar que desiste de continuar tentando provar sua inocência nos casos que veio à tona sobre participação em sequestro e roubo.
“Gente, não é marketing. Eu desisto! Eu desisti de lutar contra o sistema, contra a mídia e todos aqueles que torcem para meu mal! Eu desisti de tentar me explicar e mostrar que é possível vencer a maldade dos malvados. Eu desisti, pois mesmo sendo inocentado pelo delegado e tendo o processo arquivado pelo MP, muitos ainda me condenavam. A rua é o que muitas pessoas acham que eu mereço, e assim objetivam. Espero que estejam felizes por isso”, escreveu na legenda da publicação.
Além do desabafo escrito, Givaldo também compartilhou um vídeo em que aparece como morador de rua. Além de pedi esmola no trânsito, ele também deita num papelão, dando a entender que vai voltar a morar nas ruas.
O mais novo influenciador digital colecionou polêmicas com artistas, ostentou usando roupas de grife e participou de festas luxuosas privadas. Ele ficou conhecido após ser flagrado mantendo relações sexuais com esposa de personal trainer durante surto psicótico. (bahia.ba)