Últimas Notícias sobre DESTAQUE
Folião tem celular roubado no carnaval de Salvador e Ivete promete novo aparelho: ‘dê uma cervejinha para ele se acalmar’
Um folião teve o celular roubado durante a apresentação de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador neste sábado (18). A cantora viu o momento em que o homem perseguia o suspeito do roubo, chamou a polícia e pediu para que o folião parasse a perseguição. Ela prometeu dar um novo aparelho ao homem.
Ivete dá paradinha para fazer xixi e sobrinha comanda o trio ao som de ‘Macetei’: ‘a cantora da família é ela’
A cantora Ivete Sangalo fez uma pausa durante a apresentação no circuito Dodô (Barra/Ondina), neste sábado (18), para ir ao banheiro. A sobrinha de Veveta, Camila Nunes, que também é cantora, assumiu o comando do trio durante o período. “A cantora da família é ela”, anunciou Ivete. Camila cantou o hit de Mari Fernandez ”Macetei”, … continue
Um homem que matou um vizinho, no Vale das Pedrinhas, em Salvador, no ano de 2006, foi encontrado na tarde deste sábado (18), pelo Reconhecimento Facial, no circuito Dodô (Barra/Ondina).
Na sua primeira vez hospedada em Salvador, a influencer Virgínia Fonseca já realizou um feito diferenciado: Ela visitou a casa de uma seguidora.
O bloco As Muquiranas desfila neste sábado (18) no circuito Osmar, ao som do Pagod’art. A banda, comandada pelo cantor Flavinho, agitou os foliões, que desfilaram com um look rosa que se destacou na Avenida. Tendo como tema ‘Barbie, as doutoras da alegria’, o grupo homenageia os profissionais de saúde no primeiro Carnaval após a pandemia da Covid-19.
O jogo Jacuipense x Bahia, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, será disputado em Salvador, apesar de o mandante ser o time do interior. O Jacuipense escolheu Pituaçu para sediar a partida eliminatória, ao invés da Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.
Filho mais velho de Ivete Sangalo, Marcelinho, 13, também está brilhando no carnaval de Salvador. Percussionista da banda de Ivete, o garoto, inclusive, já está conquistando os próprios fãs.
A caminho do circuito de carnaval, Ivete dirige carro de vidros abertos, buzina e surpreende foliões
Neste sábado (18), terceiro dia do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo deixou o prédio onde mora, na capital baiana, com destino ao circuito da folia dirigindo. Em um trecho do caminho, a cantora passou de vidros abertos, buzinou e surpreendeu foliões que caminhavam pela região do Canela.
A cada hora cerca de duas mulheres morreram em razão do uso nocivo de álcool em 2020. Ao todo, 15.490 brasileiras perderam a vida por motivos atribuídos ao álcool naquele ano. A faixa etária mais afetada foi a das mulheres de 55 anos e mais (70,9%), seguida por 35 a 54 anos (19,3%), 18 a 34 anos (7,3%) e de 0 a 17 anos (2,5%). Os dados fazem parte de estudo inédito, divulgado nesta semana pelo Centro de Informações sobre Saúde e Álcool (Cisa) para marcar o Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo, comemorado hoje (18).
O repórter Rodrigo de Luna, da TV Guararapes, afiliada da Record TV, em Pernambuco, recebeu um beijo na boca de uma foliã enquanto fazia uma transmissão ao vivo do bloco Galo da Madrugada, neste sábado (18).











