Di Ferrero e Ludmilla empatam e são campeões do ‘Show dos Famosos’

0
121
-
Ludmilla interpretou Beyoncé, e Di Ferrero foi de Jon Bon Jovi na final do Show dos Famosos. Foto: Reprodução

O cantor Di Ferreiro e a diva do funk Ludmilla terminaram empatados no “Show dos Famosos” e, pela primeira vez em três edições, dividiram o título de campeão do quadro do “Domingão do Faustão”. Na apresentação final neste domingo (13), o vocalista do NXZero incorporou Bon Jovi para cantar “Livin’On a Prayer” e “Love on Top”. Já Lud, fez jus ao seu primeiro nome artístico, MC Beyoncé, e arrancou aplausos da plateia com a apresentação de “Love On Top”, da artista americana.

Ambos ficaram com 49,9 pontos no final, após avaliação dos jurados Claudia Raia, Miguel Falabella, e do diretor Boninho. Na primeira temporada, em 2017, o vencedor foi o ator Ícaro Silva, responsável por dublar Simba, no novo “O Rei Leão”. No ano passado, quem ganhou o quadro foi o sambista Mumuzinho.

O cantor Diogo Nogueira, o ator Hugo Bonemer e a cantora Solange Almeida também disputaram a final. Diogo fez uma homenagem ao pai, o sambista João Nogueira, enquanto Hugo surpreendeu ao cantar os clássicos “Bohemian Rhapsody” e “We Are The Champions”, do Queen. Ex-vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida interpretou Christina Aguilera e soltou a voz em “Lady Marmalade”. (Bahia.Ba)



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui