O vice-prefeito Luiz Cláudio, o Careca (PR), esteve presente nos estúdios do Voz da Bahia, durante o programa Meio-dia e Meia, em entrevista expôs suas escolhas políticas para o 2º turno das eleições a presidência e ao governo do estado.
Careca explica que é necessário ter personalidade e seguir as diretrizes passando-as adiante, “tenho meu candidato, não tenho o que esconder, escolho o melhor para o Brasil, pois, temos que pensar no nosso país e não pensar em olhar bandeira ou grupo político e polarização. Escolho o que é melhor para o Brasil e isso está bem claro, nunca foi tão fácil saber quem é o melhor e o pior candidato, digo, respeito aqueles que escolheram o pior candidato, tenho coragem e assumo, o melhor é o capitão Jair Messias Bolsonaro, 22″, explica.
Careca foi questionado sobre a não escolha do prefeito Genival Deolino que não quis vir apoiar um nome presidência no 2.º turno, o vice afirma que respeita sua posição, “somos uma gestão totalmente democrática, qualquer que seja o servidor, o amigo, que queira votar em outro candidato que não seja o meu, falando por mim, respeito, assim como Genival tem meu respeito e fomos bem claros diante de todos os nossos servidores que cada um poderia votar em quem quisesse, é a democracia, eu disse que tinha meu candidato, Genival disse que tem o dele, mais a democracia tem que reinar, a época do coronelismo já se passou”, garantiu.
Ao governo do estado o vice-prefeito coloca, que na Bahia também nunca foi tão fácil saber o melhor e o pior, “o que falar de ACM Neto? Ele foi um dos deputados federais mais atuantes que teve na Câmara federal quando ele foi deputado. Ele foi eleito por oito anos o melhor prefeito do Brasil. Então porquê não dar essa oportunidade para ACM Neto? Tenho certeza que ele fará por nossa Bahia o que ele fez por Salvador, será a Bahia de antes e depois de ACM Neto. Quem era Salvador e quem é Salvador hoje? Vamos dar essa oportunidade, ao candidato do PT eu não estou aqui para desmerecer, não o conheço pessoalmente, mas vamos dar uma oportunidade a ACM Neto 44, para que ele possa fazer o que ele fez por Salvador, ele, tenho certeza, irá transformar a Bahia”, finaliza.
Reportagem: Voz da Bahia