Diretor do Centro Aprisco de S. A. de Jesus visita Fundação Dr. Jesus e recebe às bênçãos do pastor Isidório

Pastor Isidório com o pastor Reinaldo Barreto do Centro Aprisco / Foto: Reprodução

O diretor do Centro de Recuperação Aprisco da cidade de Santo Antônio de Jesus, pastor Reinaldo Barreto, teve uma reunião com o deputado Federal Isidório de Santana Júnior (Avante), da Fundação Dr. Jesus, na BR-101, que também trata de dependentes químicos.

Na reunião o pastor Reinaldo agradeceu a recepção, “estou muito feliz de ter uma recepção maravilhosa, da humildade do pastor Isidório. Eu também sou pastor de Centro de Recuperação, mas sempre tinha uma grande vontade de ter esse momento com ele. O pastor me recebeu com muita alegria, almocei com ele. Quero dizer que considero Isidório como uma grande referência em todas as áreas. Hoje vim buscar um pouco dessa unção e ele colocou suas mãos abençoadas sobre mim. Recebi hoje a prata e o ouro”, disse.

O deputado, pastor Isidório abençoou Reinaldo e expôs: “esse é um pequeno Gideão de Deus de Santo Antônio de Jesus e região. Além de cuidar do trabalho dele, ainda cuida dos outros. É um homem maravilhoso. Que o povo continue o abençoando, que a população de Santo Antônio de Jesus, orem por mim, por ele e nos visite”.

Reportagem: Voz da Bahia