Discussão por cigarro termina com vítima esfaqueada em Feira de Santana

A confusão teve início quando a vítima, cuja identidade não foi revelada, pediu um cigarro ao suspeito, que negou.

Embasa combate junto à PM e Polícia Civil DPT as ligações clandestinas de água em Salvador e região Metropolitana. Fotos Mateus Pereira/GOVBA

Na tarde de quinta-feira (23), um homem foi preso em flagrante após cometer uma tentativa de homicídio no Centro de Abastecimento de Feira de Santana.

A confusão teve início quando a vítima, cuja identidade não foi revelada, pediu um cigarro ao suspeito, que negou. A discussão rapidamente escalou, e o homem agrediu a vítima com golpes de faca.

Segundo o comandante da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Éric Fernando Almeida, o suspeito fugiu do local após o ataque.

A vítima foi inicialmente socorrida em uma clínica local e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em estado grave.

Equipes da PM realizaram diligências pela área e, com base em denúncias, localizaram o suspeito no final da tarde, em um ponto próximo ao Centro de Abastecimento. No entanto, a faca usada no crime não foi encontrada.

O homem foi preso e conduzido ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, localizado no bairro Sobradinho. A Polícia Civil foi contatada para fornecer mais informações sobre o caso, mas não retornou até o fechamento desta reportagem.

google news