Discussão que terminou com jovem morto a facadas durante briga em saída de festa em Salvador foi causada por assédio, diz família

Suspeito foi preso e PM ficou ferido após ser atingido por garrafada, lançada pela namorada da vítima.

Foto: TV Bahia

A discussão que terminou com um jovem de 26 anos morto a facadas, na frente do Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, no bairro da Paralela, aconteceu após um assédio. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime foi preso.

O caso aconteceu na manhã de domingo (6). Conforme o Comandante de Policiamento Regional da Capital da região do Atlântico (CPRC-A), coronel Ricardo Passos, os homens curtiam a festa “10 horas de Arrocha” quando se desentenderam dentro do evento.

De acordo com a família do homem que morreu, identificado como Uanderson Santana Santos, o suspeito teria aproveitado que a vítima foi ao banheiro para assediar a namorada dela.

Ao sair do banheiro, Uanderson Santos teria visto a situação e iniciou a discussão. O suspeito teria saído da festa, se armado com uma faca em casa e retornado para a área externa da festa para aguardar a vítima sair e cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, na ação de contenção da briga, um policial militar ficou ferido após ser atingido por uma garrafa lançada pela namorada da vítima, com a intenção de atingir suspeito. A mulher também foi levada para a delegacia.

O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde a dupla foi levada e está à disposição da Justiça.

(g1)

google news