Disney lança trailer de série de Loki e confirma Pantera Negra 2 sem substituição

Foto: YouTube

A madrugada foi de boas novidades para os fãs da Marvel. A Disney anunciou no fim da noite da última quinta-feira (10) durante o Dia dos Investidores da Disney os próximos projetos para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU). No evento, foi confirmado o destino de alguns filmes que já estavam previstos para serem lançados e divulgado o trailer de produções aguardadas pelos fãs do MCU.

Uma das novidades foi o trailer da série de Loki (Tom Hiddleston), que revelará o paradeiro do Deus da Trapaça após os eventos de Vingadores: Ultimato. A série chega a plataforma de streaming da Disney em maio de 2021. Confira:

Outra produção que também ganhou trailer foi a série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan. O projeto tem estreia prevista para o Disney+ no dia 19 de março.

Entre as produções confirmadas para serem lançadas está um especial de Natal de Guardiões da Galáxia, assinado por James Gunn, uma séire do Baby Groot, chamada de ‘I Am Groot’, a série ‘Coração de Ferro’ que mostrará o legado deixado por Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), a série She-Hulk com Tatiana Maslany no papel da heroína e Tim Roth de volta ao papel de Abominação, vilão de ‘O Incrível Hulk’ (2008), a série ‘Invasão Secreta’, protagonizada por Nick Furry (Samuel L. Jackson).

Quanto aos filmes, a Marvel + Disney confirmou o terceiro do Homem-Formiga, ‘Homem-Formiga e Vespa: Quantumania’, um novo filme do Quarteto Fantástico, e o Pantera Negra 2 sem a substituição de Chadwick Boseman para 2022. (bahia.ba)