Divulgada lista dos selecionados do Programa Universidade para Todos na Bahia; confira

-
Divulgado resultado da seleção para o Programa Universidade para Todos — Foto: Divulgação/Secretaria da Educação do Estado

Foi divulgado nesta terça-feira (1º) o resultado da seleção para o Programa Universidade para Todos (UPT), na Bahia. Segundo a Secretaria da Educação do Estado (SEC), o nome dos classificados está disponível no Portal da Educação.

O candidato contemplado efetuará sua matrícula de 3 a 7 de dezembro, exclusivamente on-line, em plataforma específica adotada por cada universidade parceira (UNEB, UESC, UESB, UEFS e UFRB). De acordo com a SEC, neste ano foram ofertadas 12.105 vagas, totalizando 17.232 inscritos, nos 27 Territórios de Identidade da Bahia.

O candidato contemplado preencherá uma ficha contendo informações pessoais e escolares, um termo de compromisso atestando a veracidade das informações e cadastrará uma senha pessoal e intransferível. No retorno às atividades na modalidade híbrida (tempo casa/tempo escola), o estudante irá fazer a comprovação com a apresentação dos documentos, constantes no Edital SEC/CEPEE 011/2020. (G1 Bahia)