O Doce Mel tem como base o jogo contra o Itabuna, na última terça-feira (7), para tentar surpreender o Bahia. Segundo o técnico Eduardo Bahia, o empate em 1 a 1 com o então vice-líder da competição foi um exemplo de boa exibição.
“Competimos e tivemos um grande resultado fora de casa. Enfrentamos o segundo melhor treinador do Campeonato Baiano, Sérgio Araújo”, afirmou Eduardo, em entrevista ao Bahia Notícias.
Para o duelo contra o Esquadrão, o Doce Mel não terá o volante Matheus Erick, expulso na última rodada. A escalação, portanto, deve ser a seguinte: João; João Vitor, Marcelo, Fernández e Rivaldo; Grilo, Giva, Sandro e Davi; Matheuzinho e Roberto.
Lanterna do Campeonato Baiano com dois pontos, o Doce Mel precisa de duas vitórias nas duas últimas rodadas para se livrar do rebaixamento.
“É um jogo diferente. Vamos lutar de uma maneira futebolística. Como estamos fazendo. Infelizmente estamos com dois pontos apenas, merecíamos resultados melhores, mas futebol é isso mesmo”, avaliou Eduardo Bahia.
O jogo contra o Bahia acontece às 18h30 deste sábado, no Waldomirão, em Jequié. (BN)