Douglas comenta lance da expulsão de Toró e diz que atacante foi ‘no mínimo imprudente’

0
92
-
Foto: Reprodução / Vídeo GloboEsporte.com

O goleiro Douglas participou do principal lance do empate sem gols entre Bahia e São Paulo, neste domingo (19), no Morumbi, pela 5ª rodada do Brasileirão. O arqueiro foi pisado pelo atacante Toró. Após analisar o VAR, o árbitro expulsou o atleta do Tricolor Paulista.

“Tenho que rever, mas no mínimo o Toró foi imprudente, uma bola totalmente minha, talvez ele não tenha me visto porque estava atrás do zagueiro. Foi imprudente, a marca está aqui na minha clavícula. O VAR tira todas as dúvidas”, disse o arqueiro em entrevista ao Canal Premiere.

O arqueiro também aproveitou para valorizar o empate conquistado longe da Arena Fonte Nova:“Tem de comemorar, é nosso primeiro ponto fora de casa, diante do São Paulo, um dos maiores investimentos do Brasil. O jogador expulso nos deu mais posse de bola, mas o time deles acabou se fechando. Foi satisfatório”.

Com o resultado, o Bahia ficou na 8ª colocação com sete pontos conquistados. Na próxima rodada, o Esquadrão recebe o Fluminense no domingo (26), às 19h, na Arena Fonte Nova. Antes disso, o Tricolor de Aço volta a enfrentar o São Paulo no Morumbi, desta vez pela Copa do Brasil. O confronto marcado para quarta-feira (22), às 21h30, é válido pelas Oitavas de final da competição. (Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui