Drogas e armas de fogo são apreendidas em Simões Filho e Sátiro Dias

Foto: Divulgação / SSP

Uma submetralhadora, pistola e diversas porções de entorpecentes foram localizadas e apreendidas nos municípios de Sátiro Dias e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Equipes de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte receberam a informação que havia tráfico de drogas no Loteamento Cidade Nova e foram verificar a informação. Lá, os PMs foram recebidos a tiros por um suspeito. Ele foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal da Cidade. 

Com o rapaz foram apreendidas uma submetralhadora e 73 porções de maconha e diferentes tamanhos. O homem foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas e resistência à prisão. Ele foi transferido ao Hospital Geral do Estado, onde permanece custodiado. 

Em Simões Filho, equipes da Rondesp RMS flagraram um grupo suspeito com armas e drogas. O grupo disparou contra os PMs, que revidaram. Um criminoso acabou ferido e socorrido, mas não resistiu. O suspeito estava com uma pistola 9 milímetros, 225 porções de cocaína e 34 buchas de maconha. (Bahia Notícias)