Duas pessoas são mortas a tiros dentro de bar em Santo Estêvão

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Outra pessoa, um jovem de 17 anos, ficou ferida na ação

Dois homens foram mortos a tiros dentro de um bar no município de Santo Estêvão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, na tarde de sexta-feira (11). Outra pessoa ficou ferida. O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso, até o momento.

As vítimas foram identificadas como Cláudio Santana de Carvalho Junior, 30 anos, e João Henrique Sacramento da Cruz, 31 anos.

Claudio morreu na hora e João Henrique foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Santo Estêvão, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a Polícia Civil, João Henrique usava uma tornozeleira eletrônica.

A terceira pessoa baleada é um adolescente de 17 anos, que foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, e não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O estabelecimento fica no centro da cidade, e o ataque ocorreu por volta das 14h, segundo a polícia. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do crime, e imagens de câmeras de segurança instaladas na região vão ser solicitadas, para auxiliar nas investigações. O caso foi registrado pela delegacia de Santo Estevão, mas ainda não há pistas sobre autoria e motivação do crime.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para serem necropsiados. Não há informações sobre os sepultamentos, nem se havia algum grau de parentesco entre eles. (G1)

google news
senac