Dui deixa o Beija-Flor, vai para o grupo do prefeito de S. A. de Jesus e assume o cargo de vereador no lugar de Có

0
475
-
Dui Sousa (PPS) assume a vereança na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus no lugar de Marcos Có (PPS) / Foto: Reprodução

O vereador Antônio Marcos Araújo Lessa, o conhecido Có (PPS) apresentou o pedido de licença da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus. Ele informou que vai ajudar em compromissos de seu partido e que aguarda a posição do grupo do prefeito Rogério Andrade (PSD).

DUI:

Quem assume o lugar do edil é o seu suplente Durval Samuel de Sousa Neto, popular Dui Sousa (PPS) que deixa o grupo Beija-Flor, do ex-prefeito Humberto Leite (DEM) e do deputado Alan Sanches (DEM) para agora na Câmara ser um aliado da gestão municipal, marchando com Rogério.

“TOTAL AUTONOMIA NA CÂMARA”

Modesto, o novo vereador Dui, diz que se reuniu com o prefeito e que irá reforçar o seu time também dentro da Casa Legislativa e já havia comunicado sua decisão ao deputado estadual Alan Sanches, “estamos para somar, unir esforços para construir uma Santo Antônio de Jesus para o futuro. Foi uma decisão demorada mais bastante assertiva já havia comunicado a minha deliberação com Alan. Garanto que vou ter total autonomia no meu mandato na Câmara”, apontou.

APOIADORES:

Dui disse ainda que procurou os seus apoiadores, “procurei todo o meu eleitorado e todos que sustentaram a minha votação, e até pessoas ligadas ao Beija-Flor concordaram com a minha decisão de vir a assumir o meu espaço na Câmara municipal”, explicou.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui