Uma dupla foi detida na manhã desta terça-feira (14), acusada por tráfico de drogas na localidade conhecida como Ponte, no Entroncamento de Laje.
Segundo informações da CIPE Litoral Norte, os militares receberam informações de que os suspeitos estariam traficando drogas naquela região onde foi realizada a busca e prendeu os homens em flagrante.
Com os detidos que não teve o nome divulgado por medidas da Lei, a PM encontrou uma certa quantidade de cocaína e maconha.
- Festival de Quadrilhas abre programação junina e movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- "Liminar garante funcionamento dos supermercados apenas até as 14h no feriado de Corpus Christi em SAJ", afirma Sindicato dos Comerciários
- Operação apreende quase 1 tonelada de alimentos impróprios para consumo em Lauro de Freitas
Todo o material juntamente com a dupla, foram encaminhados para delegacia de Mutuípe.
Redação Voz da Bahia
Atenção: Após a aprovação da Lei de Abuso de Autoridade do Congresso Nacional, as Polícias Civil e Militar da Bahia estão orientadas a não divulgar os nomes e as fotos de presos no estado
Veja mais notícias no Voz da Bahia


