Uma pistola 38 municiada, um rádio comunicador, três porções de cocaína e uma de maconha foram apreendidos, na terça-feira (2), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Valença, distante 123 quilômetros de Salvador.
O material estava com uma dupla, que foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro do Jambeiro. O resultado da apreensão foi enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Os policiais envolvidos na ação destacaram que as investigações devem continuar, com objetivo de desarticular a quadrilha. Os suspeitos já estão à disposição da Vara Criminal. (SSP)
Veja também:
- Argentino investigado por injúria racial em Morro de São Paulo deixa o Brasil antes de registro da ocorrência
- Tia de bebê vítima de tentativa de sequestro pode ser indiciada após acusação contra funcionária de maternidade
- Restrições eleitorais entram em vigor e impõem novas regras para agentes públicos em todo o Brasil





