Uma pistola 38 municiada, um rádio comunicador, três porções de cocaína e uma de maconha foram apreendidos, na terça-feira (2), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Valença, distante 123 quilômetros de Salvador.
O material estava com uma dupla, que foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro do Jambeiro. O resultado da apreensão foi enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Os policiais envolvidos na ação destacaram que as investigações devem continuar, com objetivo de desarticular a quadrilha. Os suspeitos já estão à disposição da Vara Criminal. (SSP)
Veja também:
- "Liminar garante funcionamento dos supermercados apenas até as 14h no feriado de Corpus Christi em SAJ", afirma Sindicato dos Comerciários
- Operação apreende quase 1 tonelada de alimentos impróprios para consumo em Lauro de Freitas
- Festival de Quadrilhas abre programação junina e movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo


