Dupla suspeita de matar homem a tiros em frigorífico é presa em Casa Nova

A dupla foi encaminhada para o exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / Ascom - Polícia Civil

Dois homens suspeitos de assassinar Igor Dias Castro, morto a tiros num frigorífico em construção no centro de Casa Nova, no último dia 12 de outubro, foram presos por equipes da Delegacia Territorial (DT) do município, nesta quarta-feira (18). A informação foi divulgada nesta sexta-feira (20).

Segundo o relatório policial, foram apreendidos durante a ação: uma gandola do Exército similar à usada pelo autor dos disparos, dois celulares, um notebook, um tablet, roupas camufladas, uma arma de Airsoft, colete balístico, a chave de um veículo com as mesmas características de um carro usado numa tentativa de homicídio contra Igor, uma motocicleta e um automóvel foram apreendidos.

A dupla foi encaminhada para o exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. O material apreendido vai ser periciado e auxiliará na elucidação do caso, cuja motivação está sendo esclarecida. A polícia afirma ainda que as imagens das câmeras de segurança serão analisadas para elucidar o caso. As câmeras registraram o momento em que um dos suspeitos estacionou uma motocicleta, entrou no frigorífico e efetuou os tiros. (BN)

google news