Durante festejos em SAJ, Neto declara ao Voz da Bahia que não vai apoiar um nome a presidência: “vamos dar total liberdade para o cidadão escolher”

Pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB) / Foto: Voz da Bahia

O Voz da Bahia entrevistou neste sábado (26), durante as festividades juninas em Santo Antônio de Jesus, o pré-candidato ao cargo de governador da Bahia, ACM Neto (UB), que declarou que não vai ter um nome à presidência da república para apoiar e que sua expectativa para chegar ao governo da Bahia está ligado a força do povo.

Neto falou inicialmente que se sente grato pelo apoio da prefeitura de Santo Antônio de Jesus em sua pré-campanha ao governo, “o apoio do prefeito é muito importante pelo trabalho que ele está fazendo, pela liderança que ele constituiu em Santo Antônio de Jesus, sabemos exatamente a força de Genival Deolino (PSDB) hoje e seu respaldo com a população. Espero que no próximo ano possamos fazer um trabalho em conjunto, se Deus me permitir como Governador para fazer tudo o que sonho por Santo Antônio de Jesus. Essa cidade me conhece, tenho essa cidade no meu coração, imagine só se eu tiver a oportunidade de ser governador da Bahia? Com todo o respeito pelos outros candidatos, mas ninguém vai poder fazer tanto por Santo Antônio de Jesus, ninguém tem essa paixão por essa cidade. Tenho muita confiança que do lado de Genival, vamos fazer uma gestão, vamos retribuir para o povo”, expôs.

Ainda segundo Neto, as pesquisas estão apontando a possibilidade de sua vitória no primeiro turno, mas nem está deixando de trabalhar, “graças a Deus, as pesquisas nos colocam a frente, com a hipótese de vitória no primeiro turno, mas isso não me faz subir no salto, muito menos diminuir o ritmo. Sabemos que as eleições só se resolvem em outubro. As pessoas estão se voluntariando, aqui em Santo Antônio de Jesus mesmo, nós quase não conseguimos andar, isso tudo traz em mim não só o otimismo em relação a outubro, mas também a responsabilidade de fazer uma grande pré-campanha, uma grande campanha e depois estar preparado para fazer o melhor governo do Brasil. Não quero nada mais com isso, quero o melhor para os baianos”, falou.

Durante a entrevista ao Voz da Bahia, o pré-candidato respondeu também a fala de Jerônimo Rodrigues, que afirmou que Neto não tinha identidade, não teria um pré-candidato à presidência da república. Segundo ACM, sua identidade é o povo da Bahia, “minha identidade é a do povo da Bahia, essa é a única identidade que importa. Minha aliança é com os baianos. Minha cara é a da Bahia. Vou respeitar a vontade do eleitor, cada cidadão que vai escolher o seu próximo presidente, e vamos dar total liberdade para a população escolher. Vamos trabalhar com qualquer pré-candidato, o presidente é o que o povo escolher. Minha sustentação está no povo da Bahia, na minha história, no meu currículo, no que fiz até hoje, no meu trabalho e no que tenho a fazer próximo ano se eu for governador do Estado”, disse.

ACM Neto reforçou seu apoio ao prefeito e ao deputado Alan Sanches, “para mim, é motivo de grande orgulho estar aqui hoje ao lado de Genival Deolino, meu deputado Alan Sanches (DEM), essa turma maravilhosa, nossos vereadores e secretários. Hoje, fui recebido por tantos amigos de vida, em meu coração só tem alegria, gratidão e sorriso no rosto”, concluiu.

ASSISTA A ENTREVISTA ABAIXO:

Reportagem: Voz da Bahia