Durante show de Devinho Novais no São Pedro do Entroncamento de Laje, Anderson Cardoso é agredido por segurança do cantor

Agressão ocorreu no palco durante Show de Devinho Novais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante o show do cantor Devinho Novais, no São Pedro do Entroncamento de Laje, na madrugada desta segunda-feira (1), o locutor, animador e repórter Anderson Cardoso, foi agredido com um soco, por um dos seguranças do cantor.

De acordo com informações, a produção do de Devinho teria feito o isolamento da área do palco. Porém, existia um espaço entre no palco e o camarote, onde estava Anderson, que, em um dado momento teria feito o uso do celular de uma pessoa ligada a gestão municipal. Foi quando ele foi abordado por um dos integrantes da banda, que argumentou que não era permitido o uso do aparelho.

O locutor contra-argumentou que estando fora da área de isolamento, nada lhe impedia de filmar a apresentação. Após isso, um segurança se aproximou do tumulto e logo em seguida, desferiu um soco contra o rosto de Anderson, que acabou caindo. A partir disto se iniciou uma confusão generalizada que fez o cantor parar o show, e sem ter conhecimento do que de fato havia acontecido, ele incitou e foi a público fazer comentários.

A Polícia Militar entrou em cena, e o agressor ficou detido por algum tempo, sendo identificado como Carlos Alexandre da S. Miranda, que, segundo informações, é policial militar do estado de Sergipe e trabalha como segurança armado, prática que é considerada irregular.

A vítima foi aconselhada a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia. Ele também procurou assistência médica e deve passar por exames ainda hoje.

Anderson foi aconselhado a registrar a ocorrência na delegacia. O profissional procurou assistência médica e deve passar por exames ainda hoje.

Um famoso escritório de advocacia baiano já se disponibilizou para defendê-lo na justiça, caso ele queira processar o policial, bem como a banda. Advogados de Mutuípe e Laje também adotaram a mesma iniciativa.

Informações encaminhadas ao MB indicam que a agressão foi filmada, e as imagens vão servir como prova na justiça.

A produção da banda também tem mantido contato com Cardoso, na tentativa de uma retratação pública, porém ele segue irredutível e muito abalado.

google news