Eleições 2020: Boca de urna, veículo apreendido e ato de campanha são registrados pela Justiça Eleitoral em SAJ; vídeo

Foto: Voz da Bahia

Muita movimentação nesta manhã de eleição em Santo Antônio de Jesus e algumas ocorrências já foram registradas pela Justiça Eleitoral. De acordo com Jonas Ribeiro, Chefe do Cartório Eleitoral das Zona 56, em entrevista ao Voz da Bahia, neste sábado (14) um veículo foi apreendido fazendo conduta ilegal e o condutor foi encaminhado pela polícia para a Delegacia.

Já neste domingo (15), Jonas contou que as urnas das seções 68 e 139 foram trocadas por conta de problemas no visor do micro terminal.

Outros acontecimentos de condutas irregulares como boca de urna e ato de campanha também foram registrados. “A campanha eleitoral já acabou, hoje é dia de votação e os candidatos e eleitores precisam entender isso. É importante não votar em candidatos que tenham esse tipo de conduta”, explanou Ribeiro.

Vale ressaltar que a Polícia Militar juntamente ao Ministério Público e promotores da cidade de Santo Antônio de Jesus realizaram apreensões de bandeiras e material de campanha eleitoral na manhã deste domingo (15), na praça Félix Gaspar. A ação configura boca de urna e o infrator será encaminhado para a delegacia. (veja aqui)

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO

Reportagem Voz da Bahia