Um áudio vazado da apresentadora Patrícia Ramos, do podcast BBB Tá On, está gerando repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira, 24. Sem saber que o áudio estava vazando, Patrícia detonou a ex-participante do Big Brother Brasil 23 Key Alves.
“Gente, o fã-clube da Key está macetando, macetando. Gente, mas ela é escrota, ela tem que aceitar. Essas pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí. Ela é muito escrota, cara”, disparou Patrícia, após o fim do programa exibido de madrugada.
A apresentadora ainda afirmou que a idade de Key Alves não é justificativa para seu comportamento, já que as duas têm a mesma faixa etária. Patrícia ainda defendeu Tina, que brigou com a sister durante a Casa do Reencontro.
Na ocasião, Key chamou Tina de “garota”, e a modelo se revoltou, subiu na mesa de sinuca e gritou: “Meu nome é Tina”.
“Eu falei: ‘Mano, se ela chega pra mim me chamando de garota…’. Aí teve gente falando assim ‘Ah, é por causa da idade, ela é novinha’. Eu também, eu tenho a mesma idade que ela, pô. Isso é questão de ter noção. Ela não tem noção, pra mim ela é uma adolescente de 15 anos”, completou Patrícia.
Após o ocorrido, o assessor de imprensa de Key, Betinho Alves, informou que o caso será levado à Justiça por difamação. “Com certeza iremos processar essa tal de Patrícia”, escreveu Alves em um story no Instagram. (Terra)