Em carta, Rose Miriam admite saber de homossexualidade de Gugu: quis morrer

“Esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu”

Foto: Arquivo Pessoal

Em suposta carta escrita à mão por Rose Miriam Miriam di Matteo, ela teria confessado sabia da homossexualidade do apresentador. A carta foi divulgada pelo colunista Ernal Bastos, do “Em Off”

“Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!”, escreveu.

Em outra parte da carta, Rose teria afirmado que poderia mudar a preferência sexual de Gugu. “Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com ORAÇÃO e JEJUM eu vou conseguir isso”.

Em outro trecho, a ex-esposa do apresentador diz ter chorado sangue após pesquisa na internet sobre a sua sexualidade. “Outro dia eu entrei no Google e escrevi conforme me orientaram: ‘O Gugu é gay?’. E ai eu chorei. Meu coração se partiu ao meio e eu chorei sangue, meu choro foi amargo como o fel. Eu sei como você se encontra com algum rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc. Sei disso pouco antes da viagem para Los Angeles. Quem me contou você não saberá, foi alguém que passou comigo no SAE (meu local de trabalho de AIDS), eu nem me lembro do nome do ser. Eu já chorei, eu já me revoltei, já gritei, já me descabelei, já quis sumir, já quis morrer, etc. Mas você é o homem mais maravilhoso que existe no mundo. Você é um pai amoroso, preocupado, cuidadoso, você é uma pessoa doce e dono de uma grande inteligência”. (bahia.ba)

google news