Em Feira, Bolsonaro provoca o PT: ‘País cada vez mais longe do vermelho’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na manhã desta sexta-feira (1º) na cidade de Feira de Santana, onde comandou uma motociata ao lado do pré-candidato a governador da Bahia pelo PL, o deputado federal João Roma (PL).

“Estou muito emocionado hoje em chegar à nossa Bahia e ver a receptividade a nosso presidente Bolsonaro com tanto carinho. Mostrando que ninguém vai dividir o nosso Brasil”, disse João Roma em pronunciamento durante a cerimônia da visita das obras do rodoanel.

Bolsonaro, por sua vez, destacou o sentimento de patriotismo, segundo ele, crescente no país. “Cada vez mais vemos prevalecer as cores verde e amarelo em nosso território brasileiro, cada vez mais longe do vermelho, que está profundamente ligado à corrupção e aos desmandos”.

O presidente ainda chamou atenção para a queda dos preços dos combustíveis, liderada pela redução dos tributos federais. Para ele, mesmo com lei sancionada, ainda há resistência de 12 governadores estaduais que apelam à justiça para não reduzir o ICMS. “Desses 12, nove são do Nordeste e, entre esses, está o da Bahia. Querem extorquir o contribuinte brasileiro. Mas, na luta do bem contra o mal, o bem sempre vence todas as batalhas”, afirmou.

O reajuste do Auxílio Brasil de R$ 400 para R$ 600 foi mencionado por Bolsonaro como um exemplo do compromisso de seu governo com os que mais precisam. (Metro1)