A indecisão sobre a realização do Carnaval em 2022 parece não ter fim. Após cutucar o governador ao dizer que se o Estado “não quer que tenha” a folia em Salvador, “que fale logo”, Bruno Reis (DEM) voltou a comentar sobre o assunto nesta quinta-feira (11).
Durante o lançamento do Planejamento Estratégico 2021-2024, o prefeito de Salvador foi questionado pelo bahia.ba sobre a declaração do governador da Bahia Rui Costa (PT), onde rebateu Bruno Reis, na quarta-feira (10), afirmando que “não aceita ultimato de ninguém” e alertando que a PM não será autorizada a fazer a segurança do Carnaval, em cidades que realizarem a festa sem o aval do Estado.
“A Prefeitura de Salvador, em hipótese alguma, irá fazer algum evento sem a presença da segurança pública. Se a posição do governador for de não disponibilizar a segurança pública, mais a frente, quando a gente conversar e tomar essa decisão, não terá esses eventos em nossa cidade”, disse Bruno Reis, acrescentando logo depois que a reunião ainda não tem data definida.