Em implantação, CNN Brasil recebeu ‘não’ de onze profissionais da Globo; veja nomes

-
Foto: Reprodução / GloboNews

A CNN Brasil, emissora que está em fase de implantação entre os canais por assinatura, fez convite para pelo menos 11 profissionais da Rede Globo que não aceitaram as propostas de sair da emissora dos Marinho. De acordo com uma lista obtida pelo Notícias da TV, os profissionais que foram sondados alegaram estar satisfeitos com o atual trabalho e ao mesmo tempo receosos com a linha editorial que será adotada pelo canal. 

Apesar de ter contratado ex-globais como William Waack e Evaristo Costa e o casal de repórteres Mari Palma e Phelipe Siani, que decidiram sair da Globo, a CNN Brasil ouviu não dos jornalistas da GloboNews Valdo Cruz, Andréia Sadi, Natuza Nery, Gerson Camarotti, Marcelo Cosme, Nathalia Toledo, Ana Flor, Nilson Klava, Victor Ferreira, além de Fátima Batista e o produtor Léo Arcoverde. 

Vale destacar que Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, é figura próxima ao atual presidente Jair Bolsonaro. Nos bastidores do jornalismo, corre boatos de que o canal pode se tornar uma espécie de palanque para a gestão do político do PSL, assim como a Fox News acabou virando nos Estados Unidos dando suporte ao presidente Donald Trump. Questionado sobre as supostas intenções, Tavolaro nega que este seria o objetivo de implementar a marca americana licenciada no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui