Em live de Frei Gilson, Zé Neto relembra vícios com bebidas e remédios: “Me destruindo”

Durante a conversa, o artista falou abertamente sobre o período difícil em que precisou se afastar dos palcos, compartilhando sua luta contra a depressão, a síndrome do pânico e os vícios.

Foto: reprodução

O cantor Zé Neto, da famosa dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, revelou detalhes emocionantes sobre os desafios pessoais que enfrentou nos últimos anos durante uma live transmitida na madrugada desta quinta-feira (27/3), com o Frei Gilson. Durante a conversa, o artista falou abertamente sobre o período difícil em que precisou se afastar dos palcos, compartilhando sua luta contra a depressão, a síndrome do pânico e os vícios.

Em 2024, Zé Neto foi diagnosticado com depressão e síndrome do pânico aguda, o que o levou a uma pausa na carreira. Após o diagnóstico, ele decidiu tirar um período de 90 dias para se cuidar e se afastar das apresentações. O cantor retomou suas atividades ao lado de Cristiano no final do ano passado.

Na live, Zé Neto também abriu o coração ao falar sobre os vícios que o consumiram por um período. “Eu estava viciado em tudo que me tirava de mim. Eu queria qualquer tipo de negociação para sair de mim. Então, eu usava muita bebida, remédios, cigarro eletrônico — que foi, eu acho que, de tudo o que fiz, é o que mais me arrependo. Até hoje ainda pago o preço, mas estou, graças a Deus, sendo restituído”, revelou o cantor.

Ele também comentou sobre como o vício o levou a um ciclo destrutivo, afirmando: “Cara, como o demônio joga sujo, como ele joga sujo! Eu achava que tinha uma alegria quando estava fazendo aquilo, mas, na realidade, eu estava me destruindo.”

Hoje, Zé Neto se dedica a uma nova rotina, priorizando o tempo com a família e a espiritualidade. “Hoje a minha vida é outra. Meus prazeres, na verdade, são ficar com a minha família, ir à missa, brincar com meus filhos. Eu acho que isso é o que realmente importa. O resto, é só o resto”, concluiu o cantor, refletindo sobre a importância de encontrar a verdadeira felicidade.

google news