Em meio as investigações, Gusttavo Lima cancela show com cachê milionário em Pernambuco

Apresentação estava programada para a festa de São Francisco de Assis

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima cancelou sua apresentação na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, que estava agendada para a próxima quinta-feira (2). O sertanejo era uma das principais atrações da festa de São Francisco de Assis, padroeiro do município. A Prefeitura confirmou o cancelamento do show neste domingo (29).

A Balada Eventos e Produções, responsável pela contratação do artista, informou que a decisão foi tomada em comum acordo com a gestão municipal e que o evento será remarcado para uma nova data. O contrato da apresentação, publicado no Diário Oficial do Município em 23 de setembro, chamou a atenção por estar relacionado à Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online. A Balada Eventos é uma das empresas mencionadas na investigação, e o valor do cachê de Gusttavo Lima estava estipulado em R$ 1.100.000,00. A contratação foi assinada pelo prefeito de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, no dia 6 de setembro.

Apesar do cancelamento, Gusttavo Lima voltou a se apresentar na sexta-feira (27), em Marabá, no sudeste do Pará, após o Tribunal de Justiça de Pernambuco revogar a ordem de prisão preventiva contra o cantor, que havia sido emitida em 23 de setembro. Ele é um dos investigados na Operação Integration.

Durante sua apresentação em Marabá, Gusttavo falou ao público sobre honestidade e resiliência, dizendo: “A tua honestidade te salvará. Seja certo, seja justo, seja honesto para que, quando tudo parecer desmoronar, só tua honestidade te salvará. […] Faça o certo, o errado todo mundo já faz.”

A Prefeitura de Petrolândia ainda não divulgou uma nova data para o evento em que Gusttavo Lima se apresentaria.

google news