Em programa, Patrícia Abravanel cria polêmica ao defender perdão por traição no casamento

0
96
-
Patrícia Abravanel / Divulgação/SBT -

Uma das filhas de Silvio Santos, a apresentadora Patrícia Abravanel causou polêmica neste domingo (13) ao defender o perdão em casos de traição durante o casamento. As falas, que repercutiram nas redes sociais, foram feitas durante a participação da herdeira no “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”.

Ao responder uma das perguntas feitas pelo próprio pai, que questionava uma situação sobre a mulher trair o homem uma única vez, Patrícia contrariou a resposta da colega Helen Ganzarolli e argumentou: “Tudo depende da ocasião, da situação, de como o casamento está. Provavelmente ela caiu nas tentações de um homem bonito, porque o marido não estava ali cuidando dela. […] Aí ela saiu na rua, vê um cara mais bonito, uma vez só, então… […] Acho que o marido tem que perdoar”. 

- Anúncio -

Provocada por Ganzarolli sobre a possibilidade de ter traído o esposo, o deputado federal Fábio Faria, Abravanel negou que em algum momento tenha agido com infidelidade. “Nunca chifrei, mas eu não sei o que é um casamento de 40 anos, 25 anos… Aí se cai em uma tentação, tem que perdoar. Se ela se arrependeu, tem que perdoar”, disse, sendo interrompida por Helen, que afirmava que não era normal trair e que acabaria com o relacionamento. 

Patrícia, então, decidiu rebater a morena: “Vai ficar sozinha a vida inteira. Vai ficar encalhada. É um Titanic mesmo. Um navio bem bonito, maravilhoso e está ali encalhado, não sai do lugar”. Helen, por sua vez, reafirmou que iria mesmo ficar só, mas que nunca seria “corna” e nem botaria chifre. Silvio, em seguida, enfatizou que a situação da “pulada de cerca” teria supostamente acontecido uma única vez, foi aí que Ganzarolli decidiu incluir o patrão no meio da situação. “Vamos ver como é isso então Silvio, vamos embora”, disse a morena, sugerindo levar Silvio para praticar o adultério em algum lugar. 

Patrícia, por fim, voltou a defender seu pensamento e resolveu contar um caso real. “Agora eu tenho uma amiga que está passando por isso. Ela escorregou no trabalho, se arrependeu e ele não quer perdoar. Só que o filhinho está sofrendo e ele não quer voltar por orgulho, porque ele gosta dela. Eu aconselho a você, marido, que sofreu um chifrinho, volte para sua esposa se ela estiver arrependida. Volte para o bem maior que é a família, engula o seu orgulho”, completou, sob fortes aplausos da plateia. 

As falas da participante do quadro, no entanto, foram motivos de críticas dos internautas no Twitter. “A não! Eu não acredito que a Patrícia Abravanel disse que é normal traição no casamento!!! Essa merda que ela fez agora ultrapassou todos os limites!! Todo mundo sabe que traição é algo errado! Todo mundo, exceto a Patrícia Abravanel!”, escreveu um deles. “Patrícia Abravanel falando mais uma merda em rede nacional: que traição é normal, que se traiu é porque  marido não deu a atenção necessária e que tem que perdoar. Era melhor ser cega”, disse outro perfil. 

Confira: 

por Ian Meneses – Holofote

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui