Em um mês sexta mulher é presa ao tentar levar drogas escondidas para presídio

0
187
-
Foto: Divulgação/Policia

Em apenas um mês, já somam seis mulheres que são flagradas e presas ao tentarem levar drogas para os companheiros que estão em presídios da Bahia. A primeira, identificada como Elizabete Paixão Porto, 28 anos, foi detida, ao passar pela revista policial, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, na quinta-feira (18). Com a acusada foi encontrado quase um quilo de drogas, 800 gramas de maconha e uma pequena porção de cocaína, que estavam em torno da cintura da mulher.

Elizabete foi conduzida para a delegacia de polícia local, e após prestar depoimento ao delegado plantonista, Charlton Bortolini,  ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A acusada permanece na carceragem à disposição da Justiça.

Outro caso semelhante, na mesma data, que engrossa as estatísticas, foi registrado no Conjunto Penal de Feira de Santana, localizado a 109 km de Salvador, cinco mulheres foram detidas após tentar entrar no presídio com maconha escondida nas partes íntimas.

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) confirma as prisões e observa de perto o aumento desse crime.  (Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui