Em visita a Natulab, vice-governador diz desejar Délcio Mascarenhas prefeito de S. A. de Jesus

0
187
-
Vice-Governador João Leão e o vereador Délcio Mascarenhas (PP) / Foto: Voz da Bahia

Nesta terça-feira (16) a Natulab inaugurou uma nova fábrica em Santo Antônio de Jesus. O evento contou com empresários, a direção do empreendimento e com lideranças políticas, entre eles o vice-Governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, João Leão (PP). Durante a entrevista Leão exaltou a importância da nova fábrica para o município: “o objetivo é trazer mais emprego e renda para a população santoantoniense de toda região”, enfatizou (saiba mais aqui).

SOBRE O VEREADOR DÉLCIO MASCARENHAS:

Ainda durante a entrevista ao repórter Marcus Augusto do Voz da Bahia, o vice-governador negou as conversas de bastidor que aponta que o vereador Délcio Mascarenhas (PP) poderia perder a liderança do PP (Partido Progressista) em Santo Antônio de Jesus, “isso não existe, Délcio continua a frente do PP, é uma das figuras fortes do nosso partido junto com todo o grupo político. Ele é um companheiro querido, que levou todo esse tempo tomando conta do partido e não é assim que vai se mudar” esclareceu.

Ainda sobre o assunto, Leão deixou transparecer a sua vontade em relação ao vereador: “o que nós queremos é Délcio prefeito de Santo Antônio de Jesus, vamos lá, é uma grande ideia, é, ou não é?”, conclui deixando o questionamento sugestivo a Marcus do Voz da Bahia.

Reportagem e Foto: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui