Em volta aos palcos, Ivete Sangalo crava e comemora: “Vai ter carnaval”; veja vídeo

Foto: Rafa Mattei

Enquanto a prefeitura de Salvador e o governo da Bahia adiam a confirmação do Carnaval 2022, a cantora baiana Ivete Sangalo já comemora o retorno do evento. Em vídeo do seu primeiro show desde o início da pandemia, Ivete crava: “Vai ter carnaval, caralho”.

A cantora se apresentou nesse sábado (23), no Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. O show inicialmente seria realizado no ano passado, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

Na última terça-feira (19), aconteceu uma audiência pública na Câmara Municipal dos Vereadores intitulada “Vamos ter Carnaval?”. Na ocasião, o coronel Manoel Xavier de Souza Filho, comandante de Operações Policiais Militares da Bahia, afirmou não ter dúvidas sobre a realização do evento, mas cobrou da prefeitura de Salvador uma maior celeridade na decisão oficial.

O prefeito Bruno Reis afirmou que uma eventual decisão acerca da realização do Carnaval só será anunciada em dezembro, quando, segundo ele, todo o público-alvo da vacinação contra a Covid já estará imunizado.

Nas imagens deste sábado, gravadas por uma fã, Ivete levanta o público com a certeza do carnaval. Veja vídeo: