O Big Brother Brasil rompeu as barreiras da TV Globo e fez até a concorrência modificar a programação. Uma emissora rival da Globo suspendeu seus programas e pediu ao público para assistir o reality show.
O caso aconteceu na TV A Crítica, parceira da RedeTV! no Amazonas. Após o jornal ‘A Crítica Notícias’, um comunicado foi exibido.
“Unir aos amazonenses em uma concorrente positiva para a nossa representante, Isabelle Nogueira”.
Nas redes sociais, a emissora explicou a decisão. “Decidimos dar uma breve pausa em nossa programação para enviar força, torcida e, principalmente, pedir o seu voto em nossa cunhã”.
“Seguindo um dos nossos princípios, que é andar de mãos dadas com o povo, nós do grupo A Crítica nos unidos aos amazonense em uma corrente positiva para a nossa representante, Isabelle Nogueira”, seguiu o aviso.
Por fim, a emissora agradeceu a compreensão do público e pontuou que não se trata de concorrência entre emissoras, mas da vitória de uma amazonense.
“Nos veremos daqui a pouco após o BBB com a programação que você tanto ama e admira. Onde estiver um amazonense, lá estaremos”.
Confira o vídeo abaixo:
A TV A Crítica, concorrente da @tvglobo no Amazonas, interrompeu a programação para que os amazonenses acompanhassem e torcessem por @Isanogoficial na final do #BBB. pic.twitter.com/EN0iIBhpcg
— Diego Negrellos (@diegonegrellos) April 17, 2024