A palestrante Natalie Pinheiro compartilhou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o papel primordial da mulher na prosperidade de uma família no âmbito material e espiritual.
Natalie compartilhou o trecho de um vídeo do escritor Wendell Medina, em que ele afirma que a postura de uma esposa define os rumos de uma família: “Quando uma casa está entrando em ruína – vocês vão achar estranho – é por causa da mulher. Quando a casa está prosperando, é por causa da mulher”, introduziu.
Segundo o escritor, é improvável que uma família não prospere se a esposa “arregaça as mangas, para de dar desculpas e fala ‘vamos conquistar isso, estou com você’”.
“A mulher tem o poder de frutificação, de multiplicação. O homem tem o poder de semear, não tem poder para transformar aquela semente. Você vai perceber que na Bíblia fala da sabedoria que ela construiu, trazia construção. Quem é que tem que construir? A mulher. Por isso que a mulher edifica, constrói, fortalece, estabelece”, finalizou Medina.
Provérbios 14.1
Comentando as palavras do escritor, Natalie Pinheiro declarou que concorda com a análise: “Acredito 100% nisso. Sabe por quê? Porque está escrito lá na Bíblia. A mulher sábia edifica sua casa, mas a tola, com a própria mão a destrói”, afirmou, referindo o texto bíblico de Provérbios 14.1.
“Sabe qual a diferença entre a mulher sábia e a tola? A sábia é cheia do Espírito, e ela se move não pelo que os olhos dela veem, ou pelo que o coração dela sente. Ela se move pelo conhecimento da Palavra”, enfatizou.
É preciso, no entanto, que essa mulher busque inspiração na revelação de Deus e esteja disposta a pagar o preço de renúncia de muitas influências atuais, disse Natalie: “O que faz ela se mover todos os dias é uma palavra chamada fé para obedecer. E essa mulher tem poder, muito poder. Sai da condição de ‘empoderada’ para ser cheia do poder. Sabe por quê? Porque quando nós estamos em Deus, há poder em tudo que a gente faz. Por isso que ela tem competência, habilidade, fala, tudo que ela precisa para que a casa dela fique de pé”, finalizou.
por Tiago Chagas / Gospel +