Depois do apagão ocorrido em meados de agosto, outro problema aflige a cúpula da Eletrobras: a desconfiança.
Conforme a coluna Radar, na revista Veja, a companhia, que vive “mergulhada numa atmosfera de intrigas”, contratará uma empresa para identificar e neutralizar eventuais equipamentos de espionagem existentes nas salas dos executivos.
Segundo a publicação, a Eletrobras pagou R$ 100 mil para que a Control Risks realize “detecção de equipamentos utilizados para obtenção não autorizada de informações corporativas sensíveis”. (bahia.ba)
Veja também:
- ROCK NO SÃO JOÃO! Palco Alterna SAJ reúne amantes do gênero e mostra a diversidade da festa em S. A. de Jesus
- Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso
- Cristiano Ronaldo brilha, faz história e comanda goleada de Portugal na Copa do Mundo





