O ex-presidente Jair Bolsonaro, que corre risco de tornar-se inelegível em uma ação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi homenageado por um apoiador. O empresário Fabiano Galvão anunciou, nas redes sociais, a construção do condomínio “Bolsonaro Beach Chalés”, empreendimento na praia de Tabatinga, no Rio Grande do Norte.
“Vem aí o melhor condomínio beira mar em Tabatinga. Super área de lazer, chalés com 125 m², sua construção por administração. Transparência, honestidade e o melhor acabamento para você e sua família. Deus no comando”, descreve o empresário.
Fabiano também que “petistas” estão proibidos de comprar o empreendimento.
“Eu oro a Deus para que todos da esquerda possam um dia comprar seu cantinho na praia, não comigo. Eu não construo e não vendo para petista e digo isso a muito tempo. Tenho muitos amigos e respeito demais, só não quero negócio depois que, em 2020, um tentou passar a perna em mim”, diz.
Em entrevista ao jornal O Globo, Fabiano deu mais detalhes do condomínio. Ele terá entre entre 16 e 24 unidades de chalé, mas que ainda não está à venda – que começará no mês que vem. Os preços vão variar entre R$ 250 mil e R$ 350 mil, a depender da localização dentro do condomínio. Também na praia de Tabatinga, ele irá lançar outro empreendimento. Desta vez, em homenagem à ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
“O Michelle será maior, com 7 mil metros quadrados. Ai terão de 55 a 60 chalés. Automaticamente o nome Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, para quem é da direita é um repelente”, afirma o empresário – provavelmente se confundindo com o significado da palavra “repelente”.(Correio)