Um empresário do ramo de venda de bebidas alcoólicas foi preso, nesta segunda-feira (25), em Senhor do Bonfim, cidade do norte da Bahia. O homem é investigado por traficar drogas durante a venda de bebidas, informou a Polícia Civil.
Onze tabletes de cocaína foram encontrados no imóvel do empresário, preso em flagrante. A polícia detalhou que a prisão faz parte da operação Príncipe do Tráfico, realizada para cumprimento do mandado de busca e apreensão.
Além da droga, os policiais acharam uma pistola calibre 380, com dois carregadores municiados, duas balanças, uma porção de gesso e amido de milho, utilizados para misturar com o entorpecente, e dois veículos, possivelmente usados no transporte e comercialização das drogas.
A ação foi realizada por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim. O delegado Atílio Tércio, coordenador de polícia da região, informou que o investigado tem alto poder aquisitivo e possui um deposito de bebidas refinado no município de Senhor do Bonfim, por isso o nome da operação.
Outros envolvidos na organização criminosa estão sendo investigados. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele segue na delegacia, onde será ouvido e encaminhado para o sistema prisional. (G1)