Últimas Notícias sobre ENTRETENIMENTO

Foto: Reprodução

Bastante ativa no BBB 24, com direito a visita a casa, Ivete Sangalo exaltou o conterrâneo Davi, grande vencedor do reality.

Foto: Reprodução/ Instagram

Davi Brito conquistou o prêmio de quase R$ 3 milhões do BBB 24 e foi o convidado especial do café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (17/4). Entre conversas e lanchinhos, a apresentadora fez uma pergunta para lá de indiscreta ao campeão do reality show.

Foto: Reprodução/Internet

Ator de fama internacional, Wagner Moura se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, para ficar próximo a Hollywood.

Foto: Rebeca Nascimento | Portal Massa!

Na noite desta terça-feira, 16, o Brasil conhecerá o seu mais novo milionário.

Reprodução / Redes Sociais

A ex-BBB Deniziane Ferreira decidiu se preparar para o reencontro com os brothers e sisters na final deste Big Brother Brasil 24. Decidida, a influencer apostou em um novo cabelo para se destacar durante a transmissão final desta edição.

Foto: Instagram/Reprodução

Os fãs do seriado Sandy & Júnior, sucesso dos anos 2000, ficaram animados com a possibilidade de algum projeto sobre a série. Na última semana, parte do elenco fez postagens misteriosas sobre o assunto em celebração aos 25 anos da série. Questionada sobre uma possível reunião do elenco, Sandy disse não ter recebido nenhum convite.

Reprodução/ TV Globo

Faltando apenas poucas horas para a grande final do BBB 24, Davi se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (16). O brother estava conversando com Matteus e Isabelle na cozinha, quando revelou que pretende se tornar pai de um menino.

Foto: Reprodução / Instagram / @thevincentmartella

O ator e dublador Vincent Martella, que interpretou o personagem Greg na série de comédia “Todo Mundo Odeia o Chris”, desembarcou em solo brasileiro, nesta terça-feira (16)

Foto: Reprodução

Segundo a produção, os 23 ex-BBBs estarão presentes. Com isso, chega-se ao entendimento que tanto Vanessa Lopes, que desistiu, e Wanessa Camargo, expulsa por agressão, marcarão presença.

Foto: Reprodução

As imagens, que aparecem em torno dos 28 minutos do documentário “What Jennifer Did”, têm características de uma foto gerada por IA, com mãos e dedos mutilados, detalhes faciais deformados, objetos transformados ao fundo e um dos dentes da personagem também aparece em um formato estranho.

Close