20 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 17 janeiro , 2021.

Série D

Série D: Bahia de Feira vence América-PE, mas classificação depende do STJD

Foto: Marcelo Oliveira/ Vídeo Play Esportes
Na série D, o Bahia de Feira vence América-PE, mas classificação depende do STJD. O Bahia de Feira fez valer o mando de campo e venceu o América-PE por 3 a 1, neste domingo (9), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela última rodada da fase de grupos.

Jacuipense anuncia reforços para sequência da Série D

Foto: Reprodução / Instagram
Já classificado para próxima fase da Série D do Brasileiro, o Jacuipense segue reforçando o elenco para a sequência do certame nacional. Na tarde desta sexta-feira (7), o Leão do Sisal anunciou a chegada de três atletas: Jhulliam, Vitor e Nilson.

Uelliton destaca boa campanha do Jacuipense e elogia setor defensivo: ‘Eficiente’

Foto: Divulgação / Jacuipense
O Jacuipense segue fazendo ótima campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. Ao bater o Campinense por 2 a 0, neste domingo (2), no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Leão do Sisal assegurou a primeira colocação do Grupo A7. Um dos pilares da equipe, o volante Uelliton destacou o atual momento do time no certame nacional. “Estamos todos felizes pela campanha. Depois do Campeonato Baiano, nosso grupo focou completamente na Série D, em conseguir o acesso. Fizemos uma campanha maravilhosa no Baianão e, agora estamos surpreendendo na Série D. Com a chegada de alguns atletas, nos fortalecemos mais ainda”, comemorou em entrevista ao Bahia Notícias. Outro destaque do time é o sistema defensivo.

Série D: Fluminense de Feira bate o Sergipe e se classifica para a próxima fase

Foto: Marcelo Oliveira/ Vídeo Play Esportes
O Fluminense de Feira está classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência. Em duelo disputado neste domingo (2), no Joia da Princesa, o Touro do Sertão fez valer o mando de campo e venceu o Sergipe por 2 a 1.

‘Temos que melhorar a cada jogo’, diz Arnaldo Lira após triunfo do Flu de Feira

Foto: Divulgação
O Fluminense de Feira conquistou uma importante vitória na busca pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Coruripe, fora de casa, por 1 a 0, o Touro do Sertão assumiu a liderança do Grupo A8. Nada que empolgue o técnico Arnaldo Lira, que afirmou que a equipe precisa melhorar para avançar de fase.“O time jogou bem, mas ainda estamos acertando na competição. Temos que melhorar a cada jogo para ver se consegue primeiro a classificação, para depois brigar pelo acesso. Nosso time perde muitos gols, não temos aquele fazedor de gols. O ambiente está bom, os jogadores estão começando a entender o que a gente pede”, contou Lira em entrevista ao Bahia Notícias.

Fora de casa, Fluminense de Feira vence o Coruripe pela Série D

Foto: Reprodução/ MyCujoo
O Fluminense de Feira venceu o Coruripe-AL por 1 a 0, na noite de sábado (25), no Estádio Gerson Amaral, válido pela quarta rodada da Série D. O gol da partida foi marcado pelo atacante Luan, aos 37 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Flu de Feira chegou aos oito pontos e ocupa provisoriamente a liderança do Grupo A8.

Na Série D, Bahia de Feira perde para o América-RN

Foto: Reprodução / MyCujoo
O Bahia de Feira, vice-campeão do Baiano, foi derrotado neste sábado (25), para o América-RN por 2 a 1 na Arena Cajueiro, pela quarta rodada da Série D.

Goleiro da Juazeirense relata insulto racista de torcedor em Goiás

Foto: Divulgação
O goleiro Deijair relatou ter sido vítima de racismo durante a partida entre Juazeirense e Aparecidense-GO, neste sábado (18), pela Série D do Campeonato Brasileiro. Durante o confronto, vencido pelos goianos por 2 a 1, o atleta afirmou ter sido chamado de macaco.

Bahia de Feira sucumbe diante do América-PE pela Série D

Foto: Washington Vaz/ Reprodução/ Twitter
O Bahia de Feira perdeu por 1 a 0 para o América-PE, neste domingo (5), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), válido pela primeira rodada da Série D. O gol foi anotado por David aos 11 do segundo tempo.

Juazeirense pede adiamento do jogo contra CRB pela Pré-Copa do Nordeste

Foto: Vinicius de santana
A Juazeirense enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o adiamento da partida contra o CRB, pelo primeiro duelo do confronto da Pré-Copa do Nordeste 2020. O jogo havia sido marcado originalmente para a última quarta-feira (1º), mas foi transferido para a próxima terça (7), no Estádio Adauto Moraes, devido ao compromisso do time baiano na Série D do Brasileiro diante do Interporto, neste sábado (4), em Tocantins. O presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), disse que a delegação do Cancão de Fogo vai chegar a Juazeiro na véspera da estreia no torneio regional e pede que o embate seja remarcado para quarta (8).

AS MAIS LIDAS

Desaparecidos: Jack Ma e outros bilionários chineses que sumiram do mapa

Foto: Reprodução/Forbes
As notícias sobre o sumiço do cofundador da Alibaba, Jack Ma, têm gerado especulações nas redes sociais nos últimos dias. O paradeiro do empresário bilionário é desconhecido e a empresa não está comentando o fato.

Se recuperando da Covid-19, pastor de S. A. de Jesus Fernando Gomes em vídeo...

Pastor Fernando Gomes / Foto: Reprodução
O pastor e médico de Santo Antônio de Jesus, Fernando Gomes, 71 anos, após sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e estar se recuperando dos sintomas da Covid-19, gravou um vídeo nas redes sociais que mostra a sua melhora gradativa e reforça ainda os pedidos de oração.

Sobre não haver um secretário negro no 1º escalão do seu governo em SAJ,...

Na tarde desta segunda-feira (11) o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), disse da motivação do seu secretariado para com o trabalho e ainda explica sobre a falta de negros no 1º escalão do seu governo.

Família de empresário assassinado no Horto Florestal em Salvador se pronuncia nas redes sociais

Elza e Elton Campelo | Foto: Reprodução / Alô Alô Bahia

A mãe de Elton Campelo, morto no último domingo (10) em um apartamento no Horto Florestal, em Salvador (relembre aqui), usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para falar sobre o ocorrido com seu filho. Conforme suspeitas da Polícia Civil, o empresário teria sido assassinado enquanto dormia por sua namorada, que tirou a própria vida logo em seguida. As informações são do portal Alô Alô Bahia.

Homem é amarrado em árvore com plástico filme após não pagar por tatuagem ...

Reprodução
Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais após um homem ser amarrado em uma árvore com plástico filme. Sem camisa, o rapaz enfrentou horas do inverno congelante de Hanói, capital do Vietnã, depois que um tatuador decidiu deixá-lo no local sem camisa.

Close