Últimas Notícias sobre Série D

Foto: André Gomes / Brasiliense FC

O Atlético de Alagoinhas empatou com o Brasiliense em 1 a 1 na tarde deste domingo (4), na Boca do Jacaré, pela quarta rodada da Série D do Brasileiro. Os dois gols saíram no segundo tempo. Cobrando pênalti, Robert abriu o placar para o Carcará, enquanto, Romarinho deixou tudo igual no placar.

Foto: Divulgação

Pressionado pelos jogadores com salários atrasados, o presidente do Manaus Futebol Clube, Giovanni da Silva, saiu às ruas da cidade em junho vendendo rifas de R$ 10 para o sorteio de duas TVs, um ar-condicionado e sete camisas oficiais.

Foto: Daniela Lameira / STJD

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu nesta segunda-feira (15) o Aparecidense pelas ocorrências na partida contra a Juazeirense, pela terceira rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro, dentre elas a injúria racial cometida por torcedores contra o goleiro Deijair.

Foto: Reprodução / Twitter

No aniversário da cidade de Juazeiro, a Juazeirense fez o dever de casa e venceu o Brusque por 1 a 0 na tarde desta segunda-feira (15) no estádio Adauto Moraes. O único gol da partida foi marcado por Cesinha, aos 25 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Cancão de Fogo fica em vantagem para a segunda partida, marcada para o próximo domingo (21), às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Foto: Ramon Smith / Treze

Após a demitir Carlos Rabello, a Juazeirense já contratou o novo treinador para a sequência da Série D do Brasileiro. Trata-se de Maurílio Silva, que estava no Altos-PI. O técnico chega nesta terça-feira (2) e já comanda o jogo-treino do Cancão contra o 1º de Maio, em Petrolina. Presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) explicou a mudança no comando da equipe e disse que o longo jejum sem vitórias fora de casa foi um fator determinante. Após empatar no Adauto em 1 a 1, o Cancão de Fogo tem uma decisão contra o Iporá, no próximo domingo (7), às 15h, no Ferreirão, em Goiás, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D.

Jacuipense perdeu e se complicou no confronto | Foto: Joab Alves / TV Asa Branca

O Fluminense de Feira ficou no empate com o Salgueiro em 1 a 1, Cornélio de Barros, no último sábado (15), pelo jogo de ida do confronto da segunda fase da Série D. Já o Jacuipense perdeu para o Central por 2 a 0, no Lacerdão. Para o jogo de volta do confronto, o Flu de Feira precisa de uma vitória, por qualquer placar, contra o Salgueiro, na próxima quinta-feira (20), às 17h, no Joia da Princesa. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 15h,

Foto: Marcelo Oliveira/ Vídeo Play Esportes

Na série D, o Bahia de Feira vence América-PE, mas classificação depende do STJD. O Bahia de Feira fez valer o mando de campo e venceu o América-PE por 3 a 1, neste domingo (9), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela última rodada da fase de grupos.

Foto: Reprodução / Instagram

Já classificado para próxima fase da Série D do Brasileiro, o Jacuipense segue reforçando o elenco para a sequência do certame nacional. Na tarde desta sexta-feira (7), o Leão do Sisal anunciou a chegada de três atletas: Jhulliam, Vitor e Nilson.

Foto: Divulgação / Jacuipense

O Jacuipense segue fazendo ótima campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. Ao bater o Campinense por 2 a 0, neste domingo (2), no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Leão do Sisal assegurou a primeira colocação do Grupo A7. Um dos pilares da equipe, o volante Uelliton destacou o atual momento do time no certame nacional. “Estamos todos felizes pela campanha. Depois do Campeonato Baiano, nosso grupo focou completamente na Série D, em conseguir o acesso. Fizemos uma campanha maravilhosa no Baianão e, agora estamos surpreendendo na Série D. Com a chegada de alguns atletas, nos fortalecemos mais ainda”, comemorou em entrevista ao Bahia Notícias. Outro destaque do time é o sistema defensivo.

Foto: Marcelo Oliveira/ Vídeo Play Esportes

O Fluminense de Feira está classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência. Em duelo disputado neste domingo (2), no Joia da Princesa, o Touro do Sertão fez valer o mando de campo e venceu o Sergipe por 2 a 1.

Close