17.5 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 09 agosto , 2020.

Série D

Uelliton destaca boa campanha do Jacuipense e elogia setor defensivo: ‘Eficiente’

Foto: Divulgação / Jacuipense
O Jacuipense segue fazendo ótima campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. Ao bater o Campinense por 2 a 0, neste domingo (2), no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Leão do Sisal assegurou a primeira colocação do Grupo A7. Um dos pilares da equipe, o volante Uelliton destacou o atual momento do time no certame nacional. “Estamos todos felizes pela campanha. Depois do Campeonato Baiano, nosso grupo focou completamente na Série D, em conseguir o acesso. Fizemos uma campanha maravilhosa no Baianão e, agora estamos surpreendendo na Série D. Com a chegada de alguns atletas, nos fortalecemos mais ainda”, comemorou em entrevista ao Bahia Notícias. Outro destaque do time é o sistema defensivo.

Série D: Fluminense de Feira bate o Sergipe e se classifica para a próxima fase

Foto: Marcelo Oliveira/ Vídeo Play Esportes
O Fluminense de Feira está classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência. Em duelo disputado neste domingo (2), no Joia da Princesa, o Touro do Sertão fez valer o mando de campo e venceu o Sergipe por 2 a 1.

‘Temos que melhorar a cada jogo’, diz Arnaldo Lira após triunfo do Flu de Feira

Foto: Divulgação
O Fluminense de Feira conquistou uma importante vitória na busca pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Coruripe, fora de casa, por 1 a 0, o Touro do Sertão assumiu a liderança do Grupo A8. Nada que empolgue o técnico Arnaldo Lira, que afirmou que a equipe precisa melhorar para avançar de fase.“O time jogou bem, mas ainda estamos acertando na competição. Temos que melhorar a cada jogo para ver se consegue primeiro a classificação, para depois brigar pelo acesso. Nosso time perde muitos gols, não temos aquele fazedor de gols. O ambiente está bom, os jogadores estão começando a entender o que a gente pede”, contou Lira em entrevista ao Bahia Notícias.

Fora de casa, Fluminense de Feira vence o Coruripe pela Série D

Foto: Reprodução/ MyCujoo
O Fluminense de Feira venceu o Coruripe-AL por 1 a 0, na noite de sábado (25), no Estádio Gerson Amaral, válido pela quarta rodada da Série D. O gol da partida foi marcado pelo atacante Luan, aos 37 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Flu de Feira chegou aos oito pontos e ocupa provisoriamente a liderança do Grupo A8.

Na Série D, Bahia de Feira perde para o América-RN

Foto: Reprodução / MyCujoo
O Bahia de Feira, vice-campeão do Baiano, foi derrotado neste sábado (25), para o América-RN por 2 a 1 na Arena Cajueiro, pela quarta rodada da Série D.

Goleiro da Juazeirense relata insulto racista de torcedor em Goiás

Foto: Divulgação
O goleiro Deijair relatou ter sido vítima de racismo durante a partida entre Juazeirense e Aparecidense-GO, neste sábado (18), pela Série D do Campeonato Brasileiro. Durante o confronto, vencido pelos goianos por 2 a 1, o atleta afirmou ter sido chamado de macaco.

Bahia de Feira sucumbe diante do América-PE pela Série D

Foto: Washington Vaz/ Reprodução/ Twitter
O Bahia de Feira perdeu por 1 a 0 para o América-PE, neste domingo (5), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), válido pela primeira rodada da Série D. O gol foi anotado por David aos 11 do segundo tempo.

Juazeirense pede adiamento do jogo contra CRB pela Pré-Copa do Nordeste

Foto: Vinicius de santana
A Juazeirense enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o adiamento da partida contra o CRB, pelo primeiro duelo do confronto da Pré-Copa do Nordeste 2020. O jogo havia sido marcado originalmente para a última quarta-feira (1º), mas foi transferido para a próxima terça (7), no Estádio Adauto Moraes, devido ao compromisso do time baiano na Série D do Brasileiro diante do Interporto, neste sábado (4), em Tocantins. O presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), disse que a delegação do Cancão de Fogo vai chegar a Juazeiro na véspera da estreia no torneio regional e pede que o embate seja remarcado para quarta (8).

Jair comenta expectativa para estreia e projeta classificação para mata-mata da Série D

Foto: Divulgação / Bahia de Feira
Passada a boa campanha no Campeonato Baiano, o Bahia de Feira já se prepara para disputa na Série D do Brasileiro. Experiente no elenco, o goleiro Jair comentou a expectativa para o confronto. Após o vice no Baianão, o arqueiro espera que o clube consiga a classificação no certame nacional.

NOSSAS REDES

10,748FãsCurtir
44,692SeguidoresSeguir
1,671SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

INSTAGRAM

Close