29.8 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 29 março , 2020.

Série D

Uelliton destaca boa campanha do Jacuipense e elogia setor defensivo: ‘Eficiente’

Foto: Divulgação / Jacuipense
O Jacuipense segue fazendo ótima campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. Ao bater o Campinense por 2 a 0, neste domingo (2), no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Leão do Sisal assegurou a primeira colocação do Grupo A7. Um dos pilares da equipe, o volante Uelliton destacou o atual momento do time no certame nacional. “Estamos todos felizes pela campanha. Depois do Campeonato Baiano, nosso grupo focou completamente na Série D, em conseguir o acesso. Fizemos uma campanha maravilhosa no Baianão e, agora estamos surpreendendo na Série D. Com a chegada de alguns atletas, nos fortalecemos mais ainda”, comemorou em entrevista ao Bahia Notícias. Outro destaque do time é o sistema defensivo.

Série D: Fluminense de Feira bate o Sergipe e se classifica para a próxima fase

Foto: Marcelo Oliveira/ Vídeo Play Esportes
O Fluminense de Feira está classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência. Em duelo disputado neste domingo (2), no Joia da Princesa, o Touro do Sertão fez valer o mando de campo e venceu o Sergipe por 2 a 1.

‘Temos que melhorar a cada jogo’, diz Arnaldo Lira após triunfo do Flu de Feira

Foto: Divulgação
O Fluminense de Feira conquistou uma importante vitória na busca pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Coruripe, fora de casa, por 1 a 0, o Touro do Sertão assumiu a liderança do Grupo A8. Nada que empolgue o técnico Arnaldo Lira, que afirmou que a equipe precisa melhorar para avançar de fase.“O time jogou bem, mas ainda estamos acertando na competição. Temos que melhorar a cada jogo para ver se consegue primeiro a classificação, para depois brigar pelo acesso. Nosso time perde muitos gols, não temos aquele fazedor de gols. O ambiente está bom, os jogadores estão começando a entender o que a gente pede”, contou Lira em entrevista ao Bahia Notícias.

Fora de casa, Fluminense de Feira vence o Coruripe pela Série D

Foto: Reprodução/ MyCujoo
O Fluminense de Feira venceu o Coruripe-AL por 1 a 0, na noite de sábado (25), no Estádio Gerson Amaral, válido pela quarta rodada da Série D. O gol da partida foi marcado pelo atacante Luan, aos 37 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Flu de Feira chegou aos oito pontos e ocupa provisoriamente a liderança do Grupo A8.

Na Série D, Bahia de Feira perde para o América-RN

Foto: Reprodução / MyCujoo
O Bahia de Feira, vice-campeão do Baiano, foi derrotado neste sábado (25), para o América-RN por 2 a 1 na Arena Cajueiro, pela quarta rodada da Série D.

Goleiro da Juazeirense relata insulto racista de torcedor em Goiás

Foto: Divulgação
O goleiro Deijair relatou ter sido vítima de racismo durante a partida entre Juazeirense e Aparecidense-GO, neste sábado (18), pela Série D do Campeonato Brasileiro. Durante o confronto, vencido pelos goianos por 2 a 1, o atleta afirmou ter sido chamado de macaco.

Bahia de Feira sucumbe diante do América-PE pela Série D

Foto: Washington Vaz/ Reprodução/ Twitter
O Bahia de Feira perdeu por 1 a 0 para o América-PE, neste domingo (5), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), válido pela primeira rodada da Série D. O gol foi anotado por David aos 11 do segundo tempo.

Juazeirense pede adiamento do jogo contra CRB pela Pré-Copa do Nordeste

Foto: Vinicius de santana
A Juazeirense enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o adiamento da partida contra o CRB, pelo primeiro duelo do confronto da Pré-Copa do Nordeste 2020. O jogo havia sido marcado originalmente para a última quarta-feira (1º), mas foi transferido para a próxima terça (7), no Estádio Adauto Moraes, devido ao compromisso do time baiano na Série D do Brasileiro diante do Interporto, neste sábado (4), em Tocantins. O presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), disse que a delegação do Cancão de Fogo vai chegar a Juazeiro na véspera da estreia no torneio regional e pede que o embate seja remarcado para quarta (8).

Jair comenta expectativa para estreia e projeta classificação para mata-mata da Série D

Foto: Divulgação / Bahia de Feira
Passada a boa campanha no Campeonato Baiano, o Bahia de Feira já se prepara para disputa na Série D do Brasileiro. Experiente no elenco, o goleiro Jair comentou a expectativa para o confronto. Após o vice no Baianão, o arqueiro espera que o clube consiga a classificação no certame nacional.

NOSSAS REDES

9,451FãsCurtir
39,307SeguidoresSeguir
1,665SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Paramédicos judeu e muçulmano oram juntos e emocionam: coronavírus

Uma cena rara e emocionante mostra representantes de dois povos unidos em oração: são dois paramédicos, um judeu e outro muçulmano, juntos...

Travamento absoluto do país é péssimo para a saúde, afirma Mandetta

Foto: Isac Nóbrega/PR - Governo federal vem criticando medidas de governadores e prefeitos
Na contramão de medidas de restrição adotadas pelos governadores do Rio, Wilson Witzel (PSC), e de São Paulo, João Doria (PSDB), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta , afirmou nesta terça-feira que o "travamento absoluto" do país é péssimo para a saúde, citando problemas na logística de produção e distribuição de equipamentos médicos. As declarações ocorreram depois de ele se reunir, por videoconferências, no Palácio do Planalto, com o presidente Jair Bolsonaro e com governadores das regiões Centro-Oeste e Sul para tratar do enfrentamento novo coronavírus, o covid-19.

Cruz das Almas: Após realizar festa em sua casa, vereador da “farmácia” será processado...

Foto: Reprodução
Um vereador da cidade de Cruz das Almas está sendo acusado de promover aglomeração ao realizar uma festa de aniversário.

Vídeo: ’12 mil mortes em 7 bilhões de habitantes no mundo é pouco para...

Foto: Reprodução / O Globo
Após a viralização de um áudio que enviou para Marcos Mion no domingo (22), em que criticava o apresentador de A Fazenda e a conduta da população mundial em relação à pandemia de Covid-19, Roberto Justus participou ao vivo do Aqui na Band desta segunda (23) para justificar suas opiniões sobre o assunto. E novamente minimizou os efeitos da doença e o número de mortes. "12 mil mortes em 7 bilhões de habitantes é muito pouco pra criar essa histeria coletiva".

Funerária de BH recebe 73 corpos em 72h; 23 tinham sintomas do Covid-19

Foto: Divulgação
Um fato incomum foi constatado em uma funerária de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, no último final de semana. O estabelecimento recebeu 73 cadáveres entre a sexta-feira (20) e a noite de domingo (22). Conforme apurado pelo jornal Correio Braziliense, os laudos cadavéricos de pelo menos 23 corpos indicam como causa da morte problemas respiratórios graves, como "insuficiência respiratória aguda", "pneumonia crônica" e "pneumonia aspirativa", sintomas também associados ao novo coronavírus. No entanto, dados do governo não citam mortos por Covid-19 no estado.

INSTAGRAM