30.2 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 05 abril , 2020.

Futebol

Vasco perde para a Cabofriense em jogo adiado, e pressão sobre Abel Braga cresce

Apesar do calor, 3 mil torcedores foram ao São Januário assistir a partida Foto: Bruno Marinho / O Globo
O Vasco perdeu o segundo jogo na temporada, em quatro disputados. Foi castigado pelo calor de meio-dia no verão carioca, e castigou os pouco mais de 3 mil torcedores que, apesar das condições adversas, foram a São Januário ver a partida contra o Boavista, que deveria ter acontecido quinta-feira, mas que foi adiada por conta das chuvas. O placar adverso de 1 a 0 e o começo ruim em 2020 aumentam a pressão sobre o trabalho do técnico Abel Braga.

NOSSAS REDES

9,520FãsCurtir
39,920SeguidoresSeguir
1,666SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Após reunião com conselho, prefeito de S. A. de Jesus decide por prorrogar o...

Após reunir o Conselho Comunitário Municipal, na tarde desta sexta-feira (3), o prefeito Rogério Andrade (PSD) definiu as novas medidas para prevenção e controle ao COVID-19 (novo coronavírus) em Santo Antônio de Jesus, que serão publicadas no Diário Oficial do Município neste sábado (4).

Ficaram estabelecidas:

Em momento de descontração, médicos e enfermeiros na Espanha dançam música de Beyoncé; assista

Foto: Reprodução/Instagram
Em meio ao ambiente cansativo dos plantões em meio à pandemia do novo coronavírus, um grupo de médicos e enfermeiros espanhóis se reuniu no corredor de um hospital para um momento de descontração. Em um vídeo publicado nas redes sociais, os profissionais aparecem dançando a música Single Ladies, sucesso de Beyoncé.

Pastor explica o porquê das aglomerações de pessoas nos cultos do Centro Aprisco em...

Templo do Centro Aprisco em Santo Antônio de Jesus / Foto: Aprisco
O pastor e diretor do Centro de Recuperação Aprisco de Santo Antônio de Jesus, Reinaldo Barreto, realizou culto neste domingo (05), dentro do templo da instituição, sem diminuir o seu número de participantes.

Casal indiano nomeia filhos recém-nascidos de Corona e Covid

Um casal indiano nomeou seus gêmeos recém-nascidos de Corona e Covid. Segundo o portal de notícias Al Jazeera, do Catar, os pais...

Quanto tempo demora para aparecerem os sintomas do novo coronavírus

Foto: Luiz Fujita Jr

Segundo um estudo conduzido pela Escola de Saúde Pública da Johns Hopkins — localizada nos Estados Unidos e considerada uma das mais importantes do mundo –, o tempo entre a pessoa ser infectada e começar a apresentar os primeiros sintomas de infecção por coronavírus é de, em média, 5 dias (5,1, para ser mais exato).

INSTAGRAM