Últimas Notícias sobre Futebol

Foto: Phil Noble / Reuters

Na manhã deste domingo, noite no Japão, o Brasil ficou em um empate sem gols com a Costa do Marfim, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo D do futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A Seleção Brasileira jogou por mais de uma hora de partida com um jogador a menos, fato que contribuiu para o resultado do jogo em Yokohama.

Vitória tinha buscado empate antes de sofrer gol do CSA (Augusto Oliveira / CSA)

Não está fácil a Série B para o Vitória. Depois de acabar com o jejum de vitórias na última rodada, quando bateu a Ponte Preta em casa, o Leão voltou a perder na competição: 2×1 para o CSA, em Maceió, pela 14ª rodada da competição.

Marta comemora gol no empate do Brasil contra Holanda em jogo de seis gols neste sábado Foto: Amr Abdallah Dalsh / Reuters

Em uma das melhores partidas dos Jogos Olímpicos de Tóquio até o momento, Brasil e Holanda ficaram no empate por 3 a 3, em Miyagi, no Japão, pela segunda rodada do Grupo F do futebol feminino. Marta, Debinha e Ludmilla marcaram os gols da Seleção Brasileira, enquanto Miedema (2) e Janssen fizeram os gols das holandesas.

Foto: Sam Robles / CBF

A Rainha Marta ficou feliz com a atuação do Brasil neste sábado (24), no empate em 3 a 3 com a Holanda, pela segunda rodada do Grupo F do torneio olímpico de futebol feminino. Porém, frisou que é preciso melhorar algumas coisas.

Foto: Divulgação

A seleção feminina de futebol estreou nesta quarta-feira (21) nas Olimpíadas de Tóquio com direito a goleada. Com esse cartão de visita, você já tem um bom motivo para acompanhar o time comandado por Pia Sundhage durante os Jogos Olímpicos. Caso ainda não esteja convencido, confira dez curiosidades sobre a seleção brasileira:

A capitã Marta comemora ao abrir o placar na vitória do Brasil contra a China na estreia da Olimpíada Sam Robles CBF / Foto: Sam Robles / CBF

A Seleção Brasileira feminina de futebol feminino goleou a China por 5 a 0, no Estádio de Miyagi, no início da manhã desta quarta-feira, 21, na estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os gols brasileiros foram marcados por Marta (dois), Debinha,

Eduardo (esquerda) corre para comemorar com Pablo Siles o gol marcado contra a Ponte Preta, no Barradão (Arisson Marinho/Correio)

O Vitória conseguiu encerrar uma sequência de sete jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o rubro-negro derrotou a Ponte Preta por 1×0, no Barradão e deixou a zona de rebaixamento. Após o apito final, o goleiro Ronaldo comemorou o resultado.

Foto: Reprodução

Manhã desta terça-feira (20), a Liga Santantoniense de Futebol de Santo Antônio de Jesus emitiu um comunicado em que convoca associados para a nova eleição da entidade.

Foto: Divulgação / Sport Club do Recife

O atacante Hernane Brocador, atualmente no Confiança, entrou com um processo contra o Sport na Justiça do Trabalho para cobrar R$ 2,4 milhões. O valor, segundo o site ge.globo, diz respeito a dívidas de FGTS e recisão antecipada de contrato. A transferência do atleta para o Dragão de Sergipe ocorreu há duas semanas.

Foto: Felipe Iruatã / Agência ATarde

Em meio a um ambiente turbulento, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, publicou na noite desta sexta-feira, 16, no site oficial do clube, um comunicado onde rebateu o ex-presidente Alexi Portela Jr e explica os motivos que o fazem não renunciar ao cargo máximo do conselho diretor.

Close