Últimas Notícias sobre ESPORTES
O clube saudita Al-Nassr anunciou, durante a noite desta sexta-feira (30), que o jogador Cristiano Ronaldo é oficialmente o mais novo integrante do time.
O Bahia anunciou, nesta sexta-feira (30), os retornos da zagueira Aila, que estava no Atlético Mineiro, e da ponta direita Dan, ex-Fluminense. As duas foram campeãs estaduais pelo clube em 2020 e 2021.
Um dos desejos da família de Pelé está mais perto de ser atendido. Momentos após o falecimento, na quinta-feira, os familiares pediram pela imortalização da camisa 10 do Santos, reconhecida mundialmente como o número do Rei do Futebol, para que nenhum jogador a use novamente.
O velório de Pelé acontecerá no estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, em Santos (SP), na segunda-feira (2), a partir das 10h. Os fãs poderão se despedir do ex-jogador com acesso pelos portões 2 e 3, e a saída será pelos portões 7 e 8. As autoridades entrarão pelo portão 10, segundo O Globo.
As homenagens ao Rei do Futebol, Pelé, chegaram ao espaço. A Agência Espacial dos Estados Unidos (Nasa), publicou em seu perfil no Twitter a imagem de uma galáxia com as cores da bandeira do Brasil como forma de homenagem ao maior jogador de futebol de todos os tempos.
Presidente da Fifa diz que Pelé é incomparável: ‘Fez coisas que nenhum outro jogador sequer sonharia’
O presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), o suíço-italiano Gianni Infantino, prestou homenagem a Pelé, que morreu aos 82 anos, nesta quinta-feira, 29, em São Paulo.
O técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, saiu em defesa de Neymar, expulso nesta quarta-feira (28) durante a vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Strasbourg. Na visão do comandante, o árbitro da partida foi muito rigoroso no primeiro cartão amarelo dado ao craque.
O velório de Pelé, morto nesta quinta-feira (29), por causa de uma falência múltipla dos órgãos, será na próxima segunda (2). Os familiares do Rei do Futebol decidiram, em conjunto com o Santos, que o evento será aberto ao público, na Vila Belmiro, estádio do clube.
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que morreu nesta quinta-feira (29), sempre fez questão de dizer que só chegou onde chegou porque teve a chance de ter uma boa estrutura familiar. De origem simples, o mineiro da cidade de Três Corações, é filho de uma dona de casa e de um jogador de futebol, que diferente do rebento, teve uma carreira mais tímida. A mãe do ex-astro da Seleção Brasileira, inclusive, ainda é viva e, em novembro deste ano, completou 100 anos.
O ex-jogador de futebol Pelé morreu às 15h27, desta quinta-feira (29), em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia, conforme boletim do Hospital Israelita Albert Einstein.











