Últimas Notícias sobre ESPORTES
Demitido por fazer postagens homofóbicas, Maurício Souza admite que pode se candidatar em 2022
Demitido do Minas Tênis Clube por fazer postagens homofóbicas nas redes sociais, o jogador de vôlei Maurício Souza admitiu que pode se candidatar em 2022. Em entrevista ao programa Pânico, da TV Jovem Pan, nesta segunda-feira (1º), ele afirmou que tem recebido sondagens de “partidos conservadores”.
O Vitória está pronto para enfrentar o CSA. O time rubro-negro realizou um treino nesta segunda-feira (1º), no Barradão, e finalizou a sua preparação.
CLASSIFICAÇÃO:
CLASSIFICAÇÃO:
Fracasso em campo, vandalismo fora dele. Após o Grêmio perder de virada por 3 a 1 para o Palmeiras, a torcida tratou de aumentar o vexame na tarde deste domingo. Indignados, torcedores gremistas saíram de trás do setor que fica as organizadas na Arena, invadiram o gramado, quebraram equipamentos de fotógrafos e destruíram a cabine do … continue
Após sofrer represálias por fazer publicações homofóbicas em suas redes sociais, o jogador de vôlei Maurício Souza vai processar a Globo e seus profissionais Felipe Andreoli e Walter Casagrande por usarem tons enfáticos ao criticarem o preconceito do ex-central do Minas Tênis Clube e da Seleção Brasileira.
Natural de Conceição do Almeida, Keno Marley vence e se classifica para as quartas de final no Mundial de Boxe
Bola da vez no boxe, o baiano Keno Machado se classificou para as quartas de final do Mundial da modalidade, disputado em Belgrado, na Sérvia. Keno, que disputa pela categoria meio-pesado (até 86 quilos), derrotou o sul-coreano Kim Hyeongkyu com domínio total da luta.
Depois de ser demitido do Minas Tênis Clube, onde atuava, por um post homofóbico nas redes sociais, o jogador de vôlei da seleção brasileira, Maurício Souza se arrependeu do pedido de desculpas que publicou sem seu perfil.
O Bahia entrará com uma representação contra a arbitragem na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (1º). O anúncio foi feito neste domingo (31), pelo vice-presidente do clube, Vitor Ferraz.
A brasileira Rayssa Leal sagrou-se campeã da segunda etapa da Street League de skate, circuito mundial da modalidade, neste sábado (30) em Lake Havasu, no Arizona (Estados Unidos).











