Últimas Notícias sobre ESPORTES
O Vitória empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo (26), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Everton Sena marcou para o Leão no primeiro tempo, mas Mike igualou de pênalti na etapa final.
O Toronto Raptors está na final da NBA pela primeira vez em sua história. A franquia canadense, comandada por Kawhi Leonard, que mais uma vez brilhou, bateu o Milwaukee Bucks em casa por 100 a 94 para conquistar a Conferência Leste e ganhar o direito de enfrentar o atual bicampeão Golden State Warriors na grande decisão. Os Bucks tiveram bom desempenho, sobretudo no primeiro tempo, em que o Giannis Antetokounmpo apareceu bem e a equipe liderou o placar, mas os Raptors mostraram mais equilíbrio e consistência novamente para fechar a série em 4 a 2 e ir à final.
Como de costume, o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 proporcionou grandes emoções na manhã deste domingo. Na sexta etapa da temporada, foi a primeira vez que a Mercedes não conseguiu uma dobradinha. No entanto, a vitória ficou mais uma vez com Lewis Hamilton.
Uma vitória importante. Foi assim que o zagueiro Emílio, da Juazeirense, classificou o triunfo de sua equipe por 1 a 0 sobre o Aparecidense, no último sábado (25), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, válido pela quarta rodada da primeira fase da Série D. “A gente sabia das dificuldades. O Aparecidense tem um time arrumado, mas fizemos por merecer. Foi uma vitória muito importante”, disse o defensor, em entrevista à Rádio Cidade AM, de Juazeiro. O próximo duelo da Juazeirense é contra o Itabaiana, no dia 3 de junho, uma segunda-feira, às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça. E Emílio já foca neste confronto.“Temos que trabalhar forte para conquistarmos um bom resultado lá em Sergipe.
O Fluminense de Feira venceu o Coruripe-AL por 1 a 0, na noite de sábado (25), no Estádio Gerson Amaral, válido pela quarta rodada da Série D. O gol da partida foi marcado pelo atacante Luan, aos 37 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Flu de Feira chegou aos oito pontos e ocupa provisoriamente a liderança do Grupo A8.
Os dias que antecederam ao clássico deste domingo, às 19h, entre Corinthians e São Paulo tiveram como personagem principal o atacante Alexandre Pato e a expectativa de como será o reencontro dele com o ex-clube na arena em Itaquera pelo Brasileirão. Pato teve uma saída nada amistosa do Corinthians em 2014, quando foi emprestado ao São Paulo em uma troca por Jadson. Na época, havia uma cláusula contratual que não permitia que o jogador enfrentasse o ex-time. O acordo terminou com a negociação do atleta para o Villarreal, em 2016. No período da primeira passagem pelo São Paulo, Pato deixou de jogar oito jogos contra o Corinthians, com quatro vitórias da equipe alvinegra, duas do time tricolor e dois empates.
O Bahia de Feira, vice-campeão do Baiano, foi derrotado neste sábado (25), para o América-RN por 2 a 1 na Arena Cajueiro, pela quarta rodada da Série D.
Um alpinista britânico que estava debilitado para descer o Monte Everest morreu hoje (25), disseram autoridades. É o oitavo escalador a morrer na montanha mais alta do mundo e o 18º no Himalaia do Nepal, durante a atual temporada de escalada. Autoridades atribuíram a maior parte das mortes a fatores como fraqueza, exaustão e atrasos na rota lotada que leva até o topo de 8.850 metros. Robin Haynes Fisher, de 44 anos, morreu na chamada “zona da morte”, conhecida por baixos níveis de oxigênio na descida do Everest
O atacante Neymar se apresentou à Seleção Brasileira, na manhã deste sábado (25), na Granja Comary, em Teresópolis. Suspenso da última rodada do francês após ter agredido um torcedor, Neymar deixou o PSG antes do previsto, sem o aval do técnico do clube, Thomas Tuchel. O camisa 10 da seleção é o 9º jogador a se apresentar a Seleção. Ederson, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Allan, David Neres, Richarlison e Gabriel Jesus completam a lista. A estreia do Brasil acontece no dia 14 de junho contra a Bolívia, no Morumbi.
Com a chegada dos dias frios, muita gente corre para a piscina aquecida com o intuito de fugir do exercício ao ar livre. Se você está pensando em fazer o mesmo, mas ainda tem suas dúvidas a respeito da prática, pode ficar tranquila. Fomos conversar com a educadora física Marta Mitsui Izo, ultramaratonista, especialista em maratona aquática e professora na Bodytech Unidade Eldorado, em São Paulo. Ela nos contou quais são as principais questões levantadas por alunas de primeira viagem:











