Últimas Notícias sobre ESPORTES

Foto: © REUTERS / Miguel Vidal (Foto de arquivo)

O Real Madrid oficializou na manhã desta quinta-feira (14) a contratação do defensor brasileiro Éder Militão junto ao Porto. A transferência foi fechada na noite do dia anterior e teve o valor de € 50 milhões (cerca de R$ 215 milhões) confirmado pelo clube português. Assim, o ex-jogador do São Paulo é o primeiro reforço confirmado pelo clube espanhol desde o anúncio da volta de Zinedine Zidane, na última segunda-feira (11). O brasileiro se incorporará ao elenco merengue em julho, no início da próxima temporada europeia. O contrato é de seis anos, com validade até 2025.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 45)

Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia

Com direito a gritos de “olé” da sua própria torcida, o Bahia perdeu para o Sergipe por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (13), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A equipe tricolor teve boas tentativas, mas parou no goleiro Erivelton e viu Batata, atacante do Gipão, marcar o único gol do jogo. Foi a primeira vitória do Sergipe na competição.

O resultado mantém o Bahia com nove pontos no grupo B do regional. Agora, o foco é no jogo decisivo do Campeonato Baiano. Diante da possibilidade de ser eliminado, o Tricolor enfrenta o Jequié, no estádio Waldomiro Borges, no próximo domingo (17).
 

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 46)

Foto: LANCE!

Conhecido não só por seus feitos dentro do octógono, como também por suas condutas polêmicas, Conor McGregor se envolveu em mais uma confusão. De acordo com o jornal “Miami Herald”, o lutador irlandês foi preso na noite desta segunda-feira (11) em Miami Beach, na Flórida (EUA), após ser acusado de quebrar e roubar o telefone de um fã. Ainda segundo a publicação, com base no relatório divulgado pela polícia, McGregor estava de saída de uma boate por volta das 5h desta segunda quando avistou um fã utilizando o celular para tirar fotos suas. Ao perceber a ação, Conor deu um tapa no aparelho, o derrubando e dando diversos pisões em seguida. Por fim, pegou o celular e saiu andando. As câmeras de segurança do local flagraram o momento e registraram imagens em vídeo.

Foto: reprodução/instagram

Uma história de superação tem encantado os Estados Unidos nos últimos dias. Com 1,3 m, um anão ignorou qualquer estereótipo e virou destaque no basquete colegial do país. Armador da Cushing High School, Reese Turner é o responsável por colocar no mapa a pequena cidade de Cushing, no Texas. Tudo começou quando um vídeo postado pelo próprio atleta “bombou” no Instagram, ultrapassando 100 mil visualizações em menos de uma semana. Nas imagens, o anão se destaca pela qualidade nos arremessos de três pontos.

Foto : Divulgação

A Uefa abriu um processo contra Neymar devido às críticas que o jogador fez à arbitragem após a eliminação de sua equipe da Liga dos Campeões da Europa. Sem jogar por estar se recuperando de lesão, jogador acompanhava a partida no estádio Parque dos Príncipes e se revoltou com os árbitros pela marcação de um pênalti favorável ao rival nos acréscimos do segundo tempo. Ele usou as suas redes sociais para desabafar e chegou a fazer um xingamento no fim da publicação.

Foto: REUTERS / Andrew Boyers

A Colômbia será adversária do Brasil em amistoso no segundo semestre, após a disputa da Copa América. Nesta quarta-feira, a CBF anunciou que os colombianos vão encarar a seleção em amistoso marcado para 6 de setembro e que será realizado em Miami, nos Estados Unidos, no Hard Rock Stadium. A seleção colombiana é adversária recorrente do Brasil, com 30 jogos disputados.

Foto: © Bruno Cantini / Atlético

O Atlético-MG perdeu para o Nacional-URU por 1 a 0, nesta terça-feira à noite, em Montevidéu, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores. O resultado foi muito ruim para o time mineiro, que soma duas derrotas na competição, enquanto o rival uruguaio alcançou a segunda vitória. Jogam nesta quarta-feira Cerro Porteño e Zamora. O time paraguaio tem três pontos e o venezuelano ainda não pontuou.

Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

Um documento elaborado por três sócios do Vitória foi divulgado nesta terça-feira (12). Nele consta um pedido de autoconvocação de uma assembleia geral extraordinária  na agremiação, que visa encurtar o mandato de Ricardo David, atual presidente do clube e promover eleições gerais. A carta é assinada por Gustavo Ferraz, ex-diretor da Defesa Civil de Salvador e conselheiro do Leão, Antônio Rodrigues, advogado e ex-conselheiro e Edmundo Fahel Filho, advogado e também ex-conselheiro. 

Antônio Rodrigues, conhecido como Cacau, demonstra confiança na realização da AGE (Assembleia Geral Extraordinária) para o dia 6 abril. Ele espera que o clube publique o edital de convocação na segunda-feira (18).

Foto : Divulgação / EC Bahia

O zagueiro Kauã, das categorias de base do Bahia, foi convocado para participar de dez dias de treinamentos, entre os dias 18 e 27 de março, com a seleção brasileira sub-15. A lista foi divulgada hoje (12) pela CBF. Durante o período, o grupo fará dois jogos-treinos. Boavista e Vasco serão os adversários.

Foto : Maurícia da Matta/EC Vitória

O lateral-esquerdo Fabrício teve o seu nome publicado no Boletim Oficial Diário (BID) da CBF no início da tarde de hoje (12) e é oficializado como reforço do Vitória. Ele já está treinando no Leão desde o mês passado. Fabrício estava sem clube desde o final do ano passado, quando o contrato com o Vasco foi encerrado.

Close
parceiro fixo