Últimas Notícias sobre ESPORTES
O Real Madrid oficializou na manhã desta quinta-feira (14) a contratação do defensor brasileiro Éder Militão junto ao Porto. A transferência foi fechada na noite do dia anterior e teve o valor de € 50 milhões (cerca de R$ 215 milhões) confirmado pelo clube português. Assim, o ex-jogador do São Paulo é o primeiro reforço confirmado pelo clube espanhol desde o anúncio da volta de Zinedine Zidane, na última segunda-feira (11). O brasileiro se incorporará ao elenco merengue em julho, no início da próxima temporada europeia. O contrato é de seis anos, com validade até 2025.
Com direito a gritos de “olé” da sua própria torcida, o Bahia perdeu para o Sergipe por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (13), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A equipe tricolor teve boas tentativas, mas parou no goleiro Erivelton e viu Batata, atacante do Gipão, marcar o único gol do jogo. Foi a primeira vitória do Sergipe na competição.
O resultado mantém o Bahia com nove pontos no grupo B do regional. Agora, o foco é no jogo decisivo do Campeonato Baiano. Diante da possibilidade de ser eliminado, o Tricolor enfrenta o Jequié, no estádio Waldomiro Borges, no próximo domingo (17).
Conhecido não só por seus feitos dentro do octógono, como também por suas condutas polêmicas, Conor McGregor se envolveu em mais uma confusão. De acordo com o jornal “Miami Herald”, o lutador irlandês foi preso na noite desta segunda-feira (11) em Miami Beach, na Flórida (EUA), após ser acusado de quebrar e roubar o telefone de um fã. Ainda segundo a publicação, com base no relatório divulgado pela polícia, McGregor estava de saída de uma boate por volta das 5h desta segunda quando avistou um fã utilizando o celular para tirar fotos suas. Ao perceber a ação, Conor deu um tapa no aparelho, o derrubando e dando diversos pisões em seguida. Por fim, pegou o celular e saiu andando. As câmeras de segurança do local flagraram o momento e registraram imagens em vídeo.
Uma história de superação tem encantado os Estados Unidos nos últimos dias. Com 1,3 m, um anão ignorou qualquer estereótipo e virou destaque no basquete colegial do país. Armador da Cushing High School, Reese Turner é o responsável por colocar no mapa a pequena cidade de Cushing, no Texas. Tudo começou quando um vídeo postado pelo próprio atleta “bombou” no Instagram, ultrapassando 100 mil visualizações em menos de uma semana. Nas imagens, o anão se destaca pela qualidade nos arremessos de três pontos.
A Uefa abriu um processo contra Neymar devido às críticas que o jogador fez à arbitragem após a eliminação de sua equipe da Liga dos Campeões da Europa. Sem jogar por estar se recuperando de lesão, jogador acompanhava a partida no estádio Parque dos Príncipes e se revoltou com os árbitros pela marcação de um pênalti favorável ao rival nos acréscimos do segundo tempo. Ele usou as suas redes sociais para desabafar e chegou a fazer um xingamento no fim da publicação.
A Colômbia será adversária do Brasil em amistoso no segundo semestre, após a disputa da Copa América. Nesta quarta-feira, a CBF anunciou que os colombianos vão encarar a seleção em amistoso marcado para 6 de setembro e que será realizado em Miami, nos Estados Unidos, no Hard Rock Stadium. A seleção colombiana é adversária recorrente do Brasil, com 30 jogos disputados.
O Atlético-MG perdeu para o Nacional-URU por 1 a 0, nesta terça-feira à noite, em Montevidéu, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores. O resultado foi muito ruim para o time mineiro, que soma duas derrotas na competição, enquanto o rival uruguaio alcançou a segunda vitória. Jogam nesta quarta-feira Cerro Porteño e Zamora. O time paraguaio tem três pontos e o venezuelano ainda não pontuou.
Um documento elaborado por três sócios do Vitória foi divulgado nesta terça-feira (12). Nele consta um pedido de autoconvocação de uma assembleia geral extraordinária na agremiação, que visa encurtar o mandato de Ricardo David, atual presidente do clube e promover eleições gerais. A carta é assinada por Gustavo Ferraz, ex-diretor da Defesa Civil de Salvador e conselheiro do Leão, Antônio Rodrigues, advogado e ex-conselheiro e Edmundo Fahel Filho, advogado e também ex-conselheiro.
Antônio Rodrigues, conhecido como Cacau, demonstra confiança na realização da AGE (Assembleia Geral Extraordinária) para o dia 6 abril. Ele espera que o clube publique o edital de convocação na segunda-feira (18).
O zagueiro Kauã, das categorias de base do Bahia, foi convocado para participar de dez dias de treinamentos, entre os dias 18 e 27 de março, com a seleção brasileira sub-15. A lista foi divulgada hoje (12) pela CBF. Durante o período, o grupo fará dois jogos-treinos. Boavista e Vasco serão os adversários.
O lateral-esquerdo Fabrício teve o seu nome publicado no Boletim Oficial Diário (BID) da CBF no início da tarde de hoje (12) e é oficializado como reforço do Vitória. Ele já está treinando no Leão desde o mês passado. Fabrício estava sem clube desde o final do ano passado, quando o contrato com o Vasco foi encerrado.











