Últimas Notícias sobre Tênis

Marta comemora gol no empate do Brasil contra Holanda em jogo de seis gols neste sábado Foto: Amr Abdallah Dalsh / Reuters

Em uma das melhores partidas dos Jogos Olímpicos de Tóquio até o momento, Brasil e Holanda ficaram no empate por 3 a 3, em Miyagi, no Japão, pela segunda rodada do Grupo F do futebol feminino. Marta, Debinha e Ludmilla marcaram os gols da Seleção Brasileira, enquanto Miedema (2) e Janssen fizeram os gols das holandesas.

© Reuters/Jaimi Joy/Direitos Reservados

O sábado (13) foi de vitórias e classificação de mais duas duplas de brasileiros com estrangeiros – a primeira foi a de Bruno Soares com o britânico Jamie Murray – às oitavas de final do Aberto da Austrália, na cidade de Melbourne. O mineiro Marcelo Melo e o romeno Horia Tecau, e a parceria do cearense Thiago Monteiro com o australiano John Milman venceram e asseguraram presença na próxima fase.

Foto : Divulgação

O tenista brasileiro Thiago Wild, de 19 anos, fez história na noite de ontem (29). Com tranquilidade, ele superou o argentino Renzo Olivo, por 2 sets a 0, e garantiu lugar na final da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) de Santiago, no Chile. A façanha o torna o mais jovem brasileiro a disputar uma decisão de ATP na história.

Natan vibra com a conquista do Bahia Juniors Cup. Foto: Thiago Parmalat

O baiano Natan Rodrigues segue arretado na 35ª edição do Bahia Juniors Cup. Nesta sexta-feira, ele teve mais uma boa atuação e garantiu vaga na decisão dos 18 anos, neste sábado.

© USA TODAY USPW

Depois de perder o primeiro set diante de um rival que nunca havia disputado uma partida em quadras de grama no circuito mundial, Roger Federer voltou ao normal. Nesta terça-feira, de virada, derrotou o sul-africano Lloyd Harris, o número 86 do mundo, por 3 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1, 6/2 e 6/2, na sua estreia em Wimbledon.

© USA TODAY USPW

Com mais uma atuação soberba, o suíço Roger Federer garantiu vaga nas quartas de final de Roland Garros, ao derrotar, neste domingo, o argentino Leonardo Mayer, por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/3 e 6/3, em 1h41 de jogo. O número 3 do mundo vai enfrentar na próxima fase do segundo Grand Slam do ano o vencedor entre o grego Stefanos Tsitsipas e o compatriota Stan Wawrinka.

Close