Um dos países em estado mais crítico por conta dos efeitos do coronavírus, a Itália teve 475 óbitos somente nesta quarta-feira (18), totalizando cerca de três mil até o momento, e, por isso, o “Big Brother” de lá autorizou que os participantes fizessem uma ligação telefônica para a família.
Após lerem um comunicado, o apresentador da atração, Alfonso Signorini, entrou em um vídeo explicando o motivo da liberação.”A situação em que estamos na Itália e em outros países é única, incrível e nunca aconteceu antes. A partir de agora, contaremos tudo dando a você a oportunidade de conversar com seus entes queridos, um por um. Mostraremos a você o que os italianos estão fazendo para trazer a vocês pouco de leveza e todos os dias forneceremos novas informações”, avisou, de acordo com informações da Vogue.
Assim como acontece com “A Fazenda”, os competidores são todos famosos. De acordo com O Fuxico, os confinados se emocionaram ao estabelecer contato com os familiares. O “BBB Itália” é transmitido pelo canal Mediaset. A final aconteceria no dia 27 abril, mas foi antecipada para o dia oito.