No dia 25 de abril, Ivete Sangalo fez uma live em casa ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho mais velho, Marcelo, usando um pijama rosa com bolinhas. A roupa da cantora fez sucesso e em três dias o produto foi esgotado do estoque da marca Miss Victtoria.
De acordo com a proprietária da empresa, a escolha do pijama foi aleatório e não tinha intenção de divulgar o negócio. “eu nem teria condições de pagar uma Ivete Sangalo”, declarou Simone Maria, dona da Miss Victtoria sobre a “publicidade”.
Ela declarou que o estilista da cantora entrou em contato com a marca já que a artista fazia questão de se apresentar de pijama, alegando que era assim que as pessoas estavam vestidas em casa.
No estoque da empresa haviam 400 pijamas do modelo usado por Ivete e todos foram vendidos em três dias. O produto, que custa R$ 395, ainda está sendo solicitado para a Miss Victtoria, que está dando um prazo de 20 dias para entrega. Mas, a proprietária informou que em breve o tecido para confecção da roupa deve acabar.
A live de Ivete Sangalo durou duas horas e meia e foi transmitida pela Globo, arrecadando mais de R$ 400 mil que será revertido em doações para instituições. (Holofote)